Post Page Advertisement [Top]

Já pensou como seria se nossas divas do pop tivessem super poderes como os heróis da Marvel? Este post elenca as cantoras mais pop de todos os tempos e os super poderes mais conhecidos. Vamos conferir como seria cada um?


Sabemos que algumas cantoras tem suas peculiaridades e particularidades e baseado nestes e noutros critérios é que definiremos qual o super poder de cada uma. Algumas vamos imaginar como seria, outras vamos demonstrar os super poderes que elas já possuem só que de uma forma mais fabulesca para nosso entretenimento.

Ao passo que for apresentada cada diva e seu super poder, você poderá entender o porquê de cada uma. Se sua diva não estiver nesta lista, não fica triste, só deixa um comentário neste post no fim da página e pede para incluir que faremos com muito bom grado.

Vamos para nossa lista de divas do pop e seus super poderes mutantes?

Misticonna

A começar pela rainha do pop, que em mais de 30 anos de carreira já fez de tudo. Madonna foi samurai, foi bruxa, foi lutadora, foi soldado, foi espiã, foi alienígena, assumiu diversas personalidades em eras de sucessos. Certamente Madonna teria o super poder de se transformar em qualquer coisa, assim como a guerreira Mística do X-men.


O ponto fraco da Madonna seria que ela não assumira os poderes do oponente, somente a forma física, mas isso não desconsideraria a habilidade natural dela em ser uma habilidosa lutadora com experiência em diversas áreas.

Toxica

Sabemos que inteligência e domínio próprio não é o forte da nossa miss american dream, mas tomando base pelo clipe Toxic, que ela é uma super espiã e justiceira, imaginemos que o super poder da Britney Spears é a inteligência, força e técnicas de luta, assim como a Natasha Romanoff, a viúva negra. Bonasera, Natasha? 


Bonasera, Katusha! Com essa força, inteligência e técnica, Britney seria chamada de Toxica e teria grandes chances de derrotar outras divas mutantes, porém seu ponto fraco seria a compaixão do adversário. Ela é incapaz de derrotar de vez o oponente. Mesmo com a luta ganha, ela amarra as inimigas e vai embora, deixando elas vivas para contar história.

X-Tina

Honrando o injustiçado Bionic, Christina Aguilera seria metade humana, metade ciborgue, com habilidades de luta e com diversos poderes, como um grito supersônico (por causa de sua forte voz) e condução de raios elétricos (como no clipe de Keeps Getting Better).


Como a própria música Fighter, X-tina seria uma nata lutadora porém o seu ponto fraco seria o seu lado ciborgue, que apesar de trazer soluções e poderes mutantes pra ela, poderia ser acessado por um hacker, seria facilmente pega por alguém que manipulasse entre outras táticas que podem capturar e derrotar um robô.

Ciborgoncé

De acordo com o clipe Sweet Dreams, a rainha dos beyhives teria o poder de multiplicação e habilidade psíquica de entrar na mente das pessoas e saber quais os verdadeiros sonhos e pesadelos delas. Para se proteger dos adversários, ela possui uma armadura de ouro com funções cibernéticas que permite voar.


Assim como o ponto fraco da Christina Aguilera, a Ciborgoncé seria essa parte tecnológica que deixa diversas aberturas a falhas de sistemas.

Rainha dos aliens

De acordo com o clipe E.T., a Katia Peres seria uma alienígena dominadora de planetas. Com seu poder cósmico, ela cria terror e devastação por onde passa e se torna a rainha de vários mundos.


Apesar de grande poder interestelar, o ponto fraco da Katy Perry seria que ela é facilmente manipulável devido ao seu baixo nível de inteligência. Alguém que trabalhasse com psicologia reversa com ela, mesmo até sem poder algum, conseguiria atingi-la. Difícil seria era chegar perto dessa fera.

Shakualhadora

Outra rainha é a poderosa Shakira. O super poder dela seria controlar os elementos da Terra, como as ondas do mar (segundo o clipe Whenever, Wherever), controlar povos e nações (como no clipe Waka, Waka) e animais, como no clipe Dare (La La La). 


O ponto fraco da Shakira seria que ela não tem habilidade alguma de luta mão-a-mão. Se alguém conseguisse chegar nela, certamente ela se daria por vencida por saber que não seria capaz de revidar na luta, mas mesmo assim, ainda tentaria usar seus poderes mágicos para mexer nem que fosse com a água no corpo de seu adversário.

Super Sônica

Nem todos os mutantes tem muitos poderes e forças, mas um super poder extremo vale mais que um monte de poderes superáveis. É o caso da Mariah Carey que tem um sonar supersônico que quanto mais agudo ela fizer, maior é o impacto e destruição a sua frente. 


Assim como o ponto fraco da Shakira, o da Mariah seria a inexistência de habilidade de luta mão-a-mão. Alguém que se teletransportasse até ela, facilmente a venceria num combate porque a Mimi é incapaz de machucar uma borboleta.

Pistoleira Pink

A rockeira Pink certamente seria uma pistoleira boa de mira que tem uma super audição e intuição. Apesar de ser uma terráquea, seu super poder mutante seria de excelente discernimento de soluções e probabilidades, vugo, extrema esperteza.


O ponto fraco da Pistoleira Pink é só o fato de que ela é humana e muitas de suas adversárias neste post vieram de outros planetas com poderes cósmicos, mas nem isso indica que o duelo com ela seria desleal, porque todas tem seus pontos fracos e certamente, Pink encontraria o ponto fraco de cada uma.

Ariana Grande Prateada

Da série de divas robôs, Ariana Grande é uma ciborguezinha poderosa. Ela foi criada na mesma indústria que a X-Tina e seus poderes são basicamente os mesmos: grito supersônico e rajadas de raios. 


O ponto fraco da Ariana Prateada seria a limitação de robô, tanto quanto a sua composição (pois a sua armadura foi feita de grande de assar castanha), quanto a não percepção de sentimentos e emoções, logo, seria facilmente enganada e atacada quando estivesse com a guarda abaixada.

Lana Céu Rei

De longe você identifica qual é o super poder da Lana Del Rey, né? Ela tem o poder se aumentar centena de vezes o seu tamanho e força.


O grande problema da Lana Céu Rei é que ela fica mais lenta ainda quando está em escala maior.

Ninja Minaj

Lá vem mais uma diva pop com super poder de luta. Ninja Minaj é dura na queda. Ela manja das artes maciais e é poderosíssima como a espada de um samurai. Apertada como uma bacia, enxuta como uma melancia.


Diferente de muitas divas desta lista, Ninja Minaj não tem um super poder astronômico, mas sua habilidade de luta lhe dá muita vantagem contra aquelas que não sabem lutar.

Pirata espacial

A rich girl Gwen Stefani nada mais é do que uma pirata espacial. Ela vaga o espaço saqueando tudo o que lhe apetece os desejos. Com os poderes adquiridos do demônio de Wuachu, ela consegue voar, ficar invisível e materializar poder de fogo nas mãos.


O ponto fraco da pirata espacial é que ela não con

Fentyceira galática

Rihanna é uma feiticeira poderosa que tem poderes inimagináveis. Talvez seja ela uma das maiores titans deste post. Seu poder é tanto que ela consegue até mover um planeta de sua órbita.


Ainda não foi identificado o seu ponto fraco, mas com certeza ela tem um. Qual você acha que é? Deixe sua opinião nos comentários.

Spacial Girls

Esse esquadrão de garotas apimentadas vieram de um planeta muito distante de nossa galáxia também assaltando por onde passam. Elas lutam, voam, levitam as coisas com a mente, jogam energias com as mãos e fazem a maior confusão por onde passam.


O único ponto fraco é que as vezes elas perdem o foco por conta de futilidades e acabam se metendo em encrenca. O jeito é fugir da raia.

Faltaram várias divas neste post. Quero saber qual delas você quer ver por aqui. Deixe sua resposta nos comentários aqui no blog ou nas redes sociais: @muitomaispop no Instagram, Facebook ou Twitter.

Imagina bem aí cada filmão que seria se as divas do pop virassem super heróis da Marvel. 

Você quer, dona Disney Plus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]