Post Page Advertisement [Top]

Já pensou se cada signo tivesse um super poder? Neste post veremos a partir da personalidade de cada signo qual super poder seria a escolha mais apropriada para cada um.


Ter super poderes, como os dos super heróis, é um dos maiores desejos da humanidade. Voar, ficar invisível, atravessar paredes e por aí vai. Infelizmente não conseguimos fazer tais coisas de forma literal, mas na voamos de avião, ficamos off, conseguimos chegar em lugares que não deveríamos entre outros. Mas qual seria os super poderes de cada signo?

As características de cada signo são as mesmas expressas no site Personare.

ARIES

Os arianos tendem a ser alegres e muito extrovertidos, mas também podem ser bastante competitivos e soar um pouco autoritários. Podem preferir trabalhar sozinhos, mas costumam ter um ótimo espírito de liderança. Portanto o super poder do ariano deveria ser a super velocidade.


Quem tem o signo de Áries em posição marcante no Mapa Astral de nascimento, geralmente, não se cansa com facilidade; sua disposição e resistência físicas podem ser invejadas por todos os outros signos. A super velocidade certamente seria o super poder do ariano, que não se estressaria com a "lerdeza" dos outros signos e faria tudo no tempo que considera certo sem perder o pique.

TOURO

Calmo e persistente, os taurinos provavelmente não costumam se irritar com facilidade. Em geral, suas posses e bens materiais são importantes para você. E, dependendo do restante do Mapa Astral, ele pode usar isso ao seu favor. Logo, para conseguir o que deseja ele poderia usar o super poder da telecinese.


 A telecinese faz com que tudo chegue as mãos do taurino somente com o poder da mente. Ele pensa e as coisas voam até ele.

GÊMEOS

Geminianos e geminianas podem ter uma personalidade versátil, que se adapta a diversas formas de pensamento e podem transitar tranquilamente por dois lados de uma questão. Sabe qual o poder do geminiano? Metamorfose! O poder de se transformar no que ele quiser.


Geminianos e suas inconstâncias, bem como suas fugas a rotinas e instinto criativo dariam super certo com o poder de se transformar em que ele quiser e der vontade. Assim, não ficaria entediado nunca.

CÂNCER

As pessoas do signo de câncer costumam ter uma forte conexão com as lembranças do passado, que podem contribuir para posturas muito sentimentais ou até melancólicas. Por esse motivo o superpoder do canceriano seria se movimentar no tempo e espaço.


Já pensou o quão feliz seria o canceriano em poder voltar no tempo e reviver momentos? Ele poderia analisar os detalhes e ver onde errou ou onde o outro errou e não passar anos remoendo a mesma dor. 

LEÃO

Leão tem energia de sobra e costuma ser a alma da festa e dança a noite inteira sem maiores esforços. Por outro lado, o signo de Leão pode sinalizar certo autoritarismo e prepotência. Leoninas e leoninos precisam tomar cuidado para que o ego ferido não desencadeie comportamentos arrogantes e um tanto quanto explosivos. O superpoder do leonino seria a super força.


Os pomposos leoninos adorariam exibir seus músculos levantando coisas pesadas e mostrando o quanto são fortes. Porém, leoninas e leoninos precisam tomar cuidado para que o ego ferido não desencadeie comportamentos arrogantes e um tanto quanto explosivos. 

VIRGEM

A busca pela perfeição é algo que está enraizado na personalidade do virginiano, assim como o nível elevado de autocrítica pode arruiná-los, logo, o poder de ler mentes talvez fosse o melhor super poder para o signo de virgem.


Com essa habilidade, o virginiano saberia o que os outros pensam e trabalhariam em cima de tornar tudo mais fácil para ambos e principalmente, para ele mesmo. Ler mentes é um dos super poderes mais desejados por pessoas deste signo.

LIBRA

Os librianos já possuem um poder natural de solucionar conflitos e tentar manter um equilíbrio, mas já pensou se isso se alinhasse com o super poder de absorver e anular outros poderes de outros signos? Com certeza esse equilíbrio poderia ser efetivo.


Muitos dirão que absorver os poderes dos outros signos não é grande coisa, porque de fato, não tem poder de fogo, mas anulando os super poderes dos signos, a coisa pode se tornar mais justa, o que é uma busca constante de quem é nativo do signo de libra.

ESCORPIÃO

A capacidade de se reinventar, mesmo diante de situações muito desafiadoras, são características de quem tem o signo de Escorpião em posição marcante no Mapa Astral, como também o autocontrole e a internalização das emoções. Por este motivo, ficar invisível seria o super poder do signo de escorpião.


Com essa habilidade, o escorpiano poderia facilmente se esquivar de seus adversários e atacá-los de forma sorrateira deixando agir o seu lado vingativo, bem como poderia saber as reais intenções das pessoas e ponderar melhor suas emoções.

SAGITÁRIO

Com seu espírito aventureiro, na maioria das vezes, sempre bem humorado e com energia de sobra, o super poder de sagitário seria o de exalar essa energia para fora. E como este é o signo mais quente do elemento fogo, porque não controlar o fogo?


Sagitarianos são bem temperamentais, uma hora eles podem ser a melhor pessoa do mundo, outra hora podem ser a pior. Assim é o fogo, sabendo utilizar, você consegue várias coisas, mas não sabendo, poderá se queimar.

CAPRICÓRNIO

Independentes, as pessoas de capricórnio costumam fazer seu próprio caminho e não confiar muito em rotas traçadas por outras pessoas. Por esse motivo, o teletransporte seria o superpoder do capricorniano.


Muitos poderão dizer que este poder é mais fraco que os demais, porém, se tiver criatividade, dá pra fazer muita coisa com esse poder.

AQUÁRIO

Errou quem acha que o signo de aquário controlaria a água! O elemento deste signo é ar e por esta razão, os aquarianos teriam o super poder de controlar o ar. Porém, engana-se quem pensa que este poder é fraco! Ao controlar o ar, você consegue voar, movimentar o vento, arrastar coisas assim com vento, bem parecido com telecinese.


Naturalmente, aquarianos são mais de boas, não criam tantas contendas, mas quando se sentem atacados, acreditam que é mais fácil se isolar. Voar numa hora destas seria a melhor opção para os aquarianos.

PEIXES

Agora sim, um signo de elemento água que naturalmente deveria ser o mais indicado a controlar este elemento. Também engana-se quem pensa que este poder é fraco, com ele é possível criar uma poderosa chuva e gerar raios e trovões. Sem contar com a movimentação de tudo que possui água.


Assim são as pessoas de peixes, podem ser pacíficas e aparentemente inofensivas como a água, mas se não saber lidar com elas, você pode morrer afogado, principalmente quando elas explodem o que geralmente estava acumulado há tempos.

E então, o que achou deste post? Deixe nos comentários o que achou do super poder do seu signo e claro, compartilhe este conteúdo com aquele seu amigo fascinado com super poderes e com aquele outro fascinado com signos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]