Post Page Advertisement [Top]

Já fazem dois anos desde o lançamento de Liberation da Christina Aguilera. Já está na hora da Xtina lançar novo álbum e aqui vamos falar como poderiam ser os novos álbuns.

Quem acessa o blog sabe que eu sou fascinado pela Christina Aguilera e que aqui está cheio de conteúdo exclusivo sobre a lady marmalade. Portanto, este será mais um postzão enaltecendo essa diva! Então, sossega o facho e lê tudinho com tintin por tintins. E claro, compartilha com seus amigos fighters.

Antes de falarmos sobre como deveriam ser os novos álbuns da Christina Aguilera, vamos fazer um rápido buscado de informações sobre o que ela já lançou até aqui. Não vou me delongar porque provavelmente você conhece a história da cantora. Se não conhece, sugiro que leia o Wikipedia. (P.S. Não foi um carão kkkk) Aqui vamos adentrar noutro viés.

Christina Aguilera lançou álbum teen quando era teen convertendo uma geração para o pop; nos deu também um álbum espanhol integrando outras nações, aumentando seu território e fortalecendo seu nome. Como qualquer diva que se preze, lançou um álbum natalino. Ela também tem aquele álbum desconhecido que só os mais ávidos fãs gostam; tem um álbum urbano; tem um álbum circense, assim como um álbum estilo antigo; tem um álbum futurístico; lançou trilha sonora de filme; tem o álbum flop e álbum altamente pessoal. 

Veja também: As melhores e piores músicas da Christina Aguilera

Além dos álbuns lançados, Christina Aguilera experimentou de tudo um pouco em sua carreira ao lançar canções isoladas que contemplam outras vertentes na carreira de uma artista renomada. A questão é: o que falta Christina Aguilera lançar? Para onde a nossa Maria pode ir agora? É o que vamos falar a partir de agora!

ÁLBUM COVER 

Em outro post aqui no blog, sugeri que ela poderia fazer álbuns cantando músicas de outros artistas. Christina Aguilera é a voz da geração por um motivo: ela tem A VOZ! Em quase todos os covers feito por ela mostra que a nossa diva é poderosa e se garante até mais que os donos das músicas.

Veja: Christina Aguilera cantando músicas de outros cantores

No post acima, eu falo sobre ela lançar álbuns especializados em grandes nomes da música, mas a Xtina poderia fazer um apanhado de nomes como fez Anastacia no álbum It's Mans World que ela canta músicas de cantores masculinos. Xtina poderia fazer o mesmo e mandar ver nos vocais rock, que sabemos que ela faz muito bem. Prova é Fighter ser uma das maiores canções da Christina Aguilera.

O nome do álbum poderia ser: Jaihouse Rock. Confira o porquê no post supracitado ou então All The Man That I Need como está na capa fan-made criada no Instagram do blog, representando todos os homens da música.

ÁLBUM HALLOWEEN

Não é novidade pra ninguém que Christina Aguilera ama o halloween. Todos os anos a diva faz a sua festa do dia das bruxas e se diverte sempre, assim como a nós também. Nada melhor do que a gente ter um álbum estilo halloween da Christina Aguilera.

Neste álbum, Xtina poderia dividir entre doces e travessuras. Nos doces, canções tocantes e profundas e nas travessuras, canções animadas para brincar bastante com clássicas fantasias.

O nome do álbum poderia ser: Trick or Treating. Obviamente.

ÁLBUM GÓTICO e MÍSTICO

Conveniamos que a Xtina faz muito a linha dark. Ela até combina com esse estilo de vilã. Neste álbum, Christina Aguilera poderia assumir um alter ego de uma bruxa que vive durante séculos, passando por aquela bruxa feia com uma verruga no nariz, até chegar na atual e discreta bruxa.

Com essa temática ela consegue ir longe nas ideias, com músicas que ensinam porções de amor, feitiços e tudo mais. Já pensou num álbum gótico da Christina Aguilera? Amamos Fighter, amaríamos este novo álbum que podia até ser vampiresco.

O nome dele poderia ser: The Mystic's Dream em reverência a uma canção de uma cantora mísitica poderosa Loreena McKennitt, que poderia contribuir no álbum da nossa Maria. Florence que se cuide!

ÁLBUM INTERESTELLAR

Sabemos que Bionic é bem futurístico. Ela brinca como uma ciborg, mas também mostra o seu lado humano no álbum. Porém a ideia aqui seria a Christina Aguilera fazer um álbum em que se passa num futuro em que o homem destruiu o planeta e tivemos que viver uma nova realidade vivendo espalhados pela galáxia. 

O som desse álbum poderia ser uma ramificação do estilo de Keeps Gettin' Better e Tell Me com Diddy. O melhor álbum que poderia representar o que está sendo sugerido para este álbum é o que o Muse fez com Simulation Theory (um dos melhores álbuns pop de 2018).

Imagine o visual dos clipes dessa era... cheios de realidades futurísticas. Por esse motivo, este poderia ser o nome do álbum: Futuristic Reality.

ÁLBUM 80's

Os anos 80 nunca saem de moda. Nesta temporada, Miley Cyrus, Kylie Minogue e até Lady Gaga estão galgando nos embalos dessa temática. Christina já fez isso na música Telepathy e foi um grande sucesso. Agora imagina um álbum inteiro nesse estilo!

Já quero um vídeo dela andando de patins num salão de patinação, assim como um clipe dela como a Dance Queen. Neste álbum, ela poderia se jogar na dance music, quanto nas baladas anos 80 e no rock anos 80. Seria top!

Dance Queer poderia ser o nome deste álbum. Será que hitaria ou floparia? Como levanta exclusivamente uma bandeira, creio que ela não lançasse com esse nome, então, este álbum poderia se chamar Shine. O que acha?

ÁLBUM COUNTRY

Por último, não menos importante... A era country tem que chegar para todas! Christina não nos presenteou ainda com um estilo clássico de disco entre as divas americanas. Porém, muitos tem medo dessa era, porque dizem que o flop caminha ao lado, mas esta não é uma verdade suprema, Madonna mesmo se prostrou ao sertanejo americano e foi bem sucedida com o álbum Music.

Christina gravou Just A Fool com o Blake Shelton e podemos provar um vocal ali com o pé na baia e o resultado foi um musicão da poha!

Como poderia se chamar este álbum? Vou deixar pra você responder aqui no blog! Assim como quero saber o que achou das ideias aqui expostas. Comenta tudo aí!

Como você pode perceber, todas as opções de novos álbuns partem de coisas que são bem comuns de ver nossa diva trabalhar. Claramente, ter um álbum dedicado a cada um destes temas seria um grande risco, mas pra gente que ama essa mulher de verdade, consumiríamos de muito bom grado. A ideia mesmo era fazer algo dedicado e focado, mas sabemos que na realidade, a indústria pensa e age bem diferente, então vamos ficar mesmo só no campo da imaginação e esperar que um dia possa se realizar.

Deixamos para o universo aquele clássico: "vai que cola!"

Confira as capas fan-made dos referidos álbuns no Instagram do blog! Aproveita e segue lá! <3

@MuitoMaisPop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]