Post Page Advertisement [Top]

It's time... Sempre que chega próximo do natal a gente já pensa logo no que a Mariah Carey vem trazer por aí. Este ano sabemos que sim, vai ter Mimi cantando músicas de natal, e glory of God por isso, mas sabe mesmo o que seria legal? O lançamento do Merry Christmas Three.

Mariah Carey já lançou dois álbuns de natal e ambos se chamam Merry Christmas. A ideia do terceiro álbum de natal da Mariah Carey seria manter o mesmo nome, fazendo uma menção ao nome da árvore de natal que é Tree com a palavra Three que significa o numeral 3.

Neste novo álbum de natal, Mariah poderia lançar músicas de natal que ela ainda não gravou e a função deste post é trazer a luz todas estas ideias. A começar pela capa do novo álbum natalino da Mariah Carey. Como você acha que poderia ser a cover do new album? Seguem algumas opções!






Já no quesito repertório, Mariah Carey já cantou muitas músicas de natal em seus dois álbuns de natal e no álbum comemorativo a 30 anos do primeiro álbum de natal, mas algumas músicas ainda ficaram de fora e que são clássicos que ficariam impecáveis na voz da diva mor. Entre as músicas novas de natal da Mariah Carey estariam:

01 - My Favorite Things
02 - Carol Of The Bells
03 - Greensleaves
04 - Have Yourself a merry little Christmas
05 - When You Wish Upon a Star
06 - My Only Wish (This Year)
07 - The Christmas Song
08 - Underneath The Tree
09 - Feliz Navidad
10 - This Christmas
11 - Jingle Bells medley Santa Baby
12 - Oh Come, Oh Come Emmanuel
13 - Ave Maria
14 - Amazing Grace

O que achou desta playlist de músicas natalinas para Mariah Carey cantar em Merry Christmas Three? Se você não conhece alguma delas, pode conferir na playlist Divas do Natal no Spotify!




Até o Natal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]