Post Page Advertisement [Top]

Já faz algum tempo que a Spice Girl Mel C lançou o álbum Melanie C e agora nós vamos analisá-lo faixa-a-faixa e ver o que ele tem de bom para nos oferecer.

melanie c álbum análise

O álbum Melanie C foi lançado dia 2 de outubro de 2020 e trouxe 10 canções inéditas, entre elas, as famosinhas Who I Am e Blame It On Me, singles lançados pela spice antes do lançamento oficial deste disco que sucede o Version Of Me lançado em 2017.

Você pode conferir nossa análise do álbum Version Of Me da Mel C aqui no blog e conferir o porquê esse álbum foi eleito um dos melhores álbuns de 2017.

Será que o álbum Melanie C conseguirá o mesmo feito do disco anterior da sporty spice? Segue lendo esta análise!

Who I Am

A primeira música do álbum Melanie C é uma das melhores, já podemos concordar isto. O dance é suave, a voz da Mel C está limpíssima e impecável. A música dá mesmo vontade de dançar e se jogar numa balada.

Blame It On Me

Continuando na mesma pegada dance de boite, Blame It On Me faz nosso coração palpitar com as batidas do instrumental que se desenvolve em algo gostoso de swingar na pista de dança.

Good Enough

A batida dance e voz suave que se desenvolve em algo mais forte e pesado continua na música Good Enough fechando a trilogia dance do álbum Melanie C.

Escape

A quarta música é mais calminha. Boa pra ouvir bebendo um bom drink e curtindo cada detalhe e nuance do instrumental e vocais da Melanie C.

Overload

Enquanto Escape dá uma pausa no dance inicial do álbum, Overload começa a esquentar a panelinha novamente e Mel C traz uma bridge que leva a gente a quase chegar lá e na hora H, ela pausa. Será que ela vai trazer uma explosão mais a frente nas próximas músicas?

Fearless

No início de Fearless, você não acredita que a música vá se desenvolver em algo maior, mas quando a Nadia Rose aparece, a canção toma outro nível e é gostoso de ouvir esse pseudo hip-hop.

Here I Am

Melanie C não deixa a peteca cair e traz mais uma música agita, mas não o suficiente pra você se cansar de dançar. Here I Am é boa pra ouvir fazendo algo e se jogando num passo ou noutro.

Nowhere To Run

Sim, tinha que ter uma música quase que visceral e no álbum Melanie C ela se chama Nowhere To Run, que traz a voz arrastada e baixinha da Mel C cantando suavemente pra te deixar doidinho.

In And Out Of Love

Ótima batida, ótimo pré-chorus, ótimo refrão e bridge nem se fala. In And Out Of Love é o tipo de música que você adora ouvir quando faz treino em casa ou na academia. 

End Of Everything

Enquanto o álbum todo foi meio dançante, a última música do Melanie C é mais calma e emocionante. Eu disse em Overload que essa diva estava esperando pelo momento exato de explodir de amor, pois bem, este momento chegou e é na música End Of Everything.

Sem muitas complicações, o álbum Melanie C da sporty spice Mel C passa provadamente por nosso radar de álbuns mais pop do ano como um disco que merece ser levado em consideração. Ele nem peca e nem se sobressai aos concorrentes lançados este ano. Fica ali na média e é aprovado!

E aí, você ouviu o álbum Melanie C? Gostou? Comente aqui no blog o que você achou! Se preferir, ouça as melhores músicas deste álbum na Playlist 2020 do blog lá no Spotify que contém os melhores lançamentos do ano no meio pop.


Como diria Lorelay Fox: "E é nessa que eu vou..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]