Post Page Advertisement [Top]

Recentemente foi falado sobre os carros conceitos mais incríveis de todos e agora vamos falar de carros de novo, só que neste post será sobre os carros mais famosos de todos. Com certeza, os mais novos não vão conhecer muitos dos modelos expostos nesta lista, então vale a pena conferir o post até o fim.

Sem demoras, vamos para a nossa lista!

Delorean

Muitos novinhos devem não conhecer o famoso carro do filme De Volta pro Futuro, mas este carro já foi símbolo de tecnologia nos anos 80 e se tornou um carro ícone dos anos 90.


Ele já foi um carro conceito do futuro e olha só, estamos no futuro deste carro e ainda hoje é pouco comum ver carro que levanta as portas, mas existe e quem foi o influenciador.

Herbie

Talvez ele seja o carro mais famoso de todos. Fez sucesso no cinema nos anos 80, 90 e ainda teve remake. Estamos falando do fusquinha Herbie.


No Brasil, o carro foi febre nacional. Hoje em dia é um item de colecionado. Feliz aquele que gosta desse modelo de carro e que possui um estilizado igual o dos filmes.

Penelope Pitstop

O desenho Corrida Maluca foi um sucessão nos anos 80 e 90 e um dos carros que mais se destacou foi o carro da Penelope Charmosa. Num é que o carro rosa com o guarda-chuva ficou tão famoso que ganhou uma versão real?


O Penelope Pitstop também é conhecido como Carrinho pra Frente. Pelo design dele, podemos entender por que.

Máquina do Mal

O carro do Dick Vigarista também não ficou para trás. A Máquina do Mal é um dos carros mais famosos de todos os tempos e mais icônico no meio Geek.


Tanto o carro quanto o cachorro do vilão da Corrida Maluca ficaram muito famosos. Para quem não sabe, o nome do cachorro do Dick Vigarista é Mutley.

Batmovel

Todo mundo sabe que o carro do Batman estaria nesta lista! Mas já foram tantos filmes do Batman, tantos modelos de carro que precisamos falar dos mais icônicos. Um deles é o modelo de 1989, considerado por muitos como o verdadeiro Batmovel.


Este Batmovel de 89 já chegou a ser vendido por mais de 1,5 milhão de dólares. O Batmovel de 97 também não fica atrás.


Outro modelo de Batmovel muito famoso foi o robusto de 2005.


O atual Batmovel não entrará nesta lista por que já deu para entender que o carro do Batman é famoso, né?

Pussy Wagon

Outro carro famoso é o Pussy Wagon do filme Kill Bill. No filme, a protagonista Beatrix Kiddo rouba o carro para si e vai atrás de matar seus inimigos. 


Além do filme do Quentin Tarantino, o carro da Beatrix Kiddo também aparece no clipe Telephone da Lady Gaga e Beyoncé. Por isso ele se tornou icônico no meio LGBTQ+.


A tradução de Pussy Wagon eu deixo pra você pesquisar no Translate do Google ou assistir o filme Kill Bill vol. 01.

Relâmpago McQueen

Claro que o astro teen iria estar nesta lista! Relâmpago McQueen fez sucesso nos cinemas com o filme em desenho e ganhou uma versão real para exposição. 


O modelo que inspirou o Relâmpago McQueen foi o Mazda RX8.

Camaro

O grande astro do filme Transformers é o famoso Camaro. Não tem como ele ficar de fora desta lista. Até aqui no Brasil o carro ficou famoso fora do filme, tanto ao rodas nas ruas quanto por conta de uma música.


Sem dúvidas este é o carro mais lindo e desejado desta lista. Discorda? Deixe sua opinião nos comentários ou me chama nas redes sociais.

Twitter: @FalaMarVin
Instagram: MarVin Medeiros

Bottom Ad [Post Page]