Post Page Advertisement [Top]

Um dos destinos mais incríveis do Brasil está em Ouro Preto, Minas Gerais. A cidade guarda uma parte da história do nosso país, além de revelar cenários históricos de encher os olhos de quem aprecia monumentos e arquitetura.

Se você chegou neste post por acaso, saiba que ele faz parte de um conjunto de publicações que mostra os melhores destinos para se conhecer ao fazer uma viagem ao redor do mundo. Confira o post inicial em ~> VIAGEM AO REDOR DO MUNDO <~ e boa viagem.

Assim como em outros lugares, nossa passagem em Ouro Preto será bem rápida. O roteiro de viagem aqui será de um dia somente, que será dividido com outro lugar: Mariana, MG, uma cidade vizinha que leva cerca de 30min de carro. As cidades históricas de Minas Gerais.

Ouro Preto

Em Ouro Preto, MG vamos conhecer a Igreja São Francisco de Assis.


Museu da Inconfidência na praça Tiradentes.


Saindo de Ouro Preto, vale a pena passar em Mariana, cidade vizinha bem pertinho.

Mariana

Que tal fazer aquela foto clássica na Praça Minas Gerais? Em seguida vale a pena dar uma volta e ver mais casarões antigos com arquitetura barroca.


Após dar uma boa volta vendo história e cultura brasileira, vamos voar para bem longe e findar nossa viagem pelo Brasil, ganhando mundo a fora. Qual será o último destino brasileiro em nossa viagem ao redor do mundo? Confira no post a seguir:

Bottom Ad [Post Page]