Post Page Advertisement [Top]

Saindo de São Paulo, que tal curtir um passeio em Campos do Jordão? O nosso passeio agora é nesta romântica cidade. Um dos melhores destinos para casais.

Se você caiu de paraquedas neste post, volte ao início desta viagem e conheça cada lugar que já passamos. Basta clicar aqui em ~> VIAGEM AO REDOR DO MUNDO <~ e boa viagem, caso contrário, siga nesta viagem por Campos do Jordão.


Campos do Jordão é incrível e tão incrível quanto é o fabuloso hotel Green Home Green. Ele é espetacular e parece um castelo. Se o serviço for de primeira, dá nem vontade de sair para conhecer a cidade e ficar lá só apreciando a paisagem e estar à dois. 


Estando bem acomodado no Home Green Home Hotel, vamos sair para conhecer Campos do Jordão. A começar pelo Palácio Boa Vista.


O Parque Amantikir também é encantador. Ele é um conjunto de jardins temáticos com plantas de todo o mundo. E aquele labirinto de plantas... um charme!


Após o passeio no Amantikir, é necessário subir até o topo do Morro do Elefante para fechar o dia em Campos do Jordão, apreciando um lindo pôr-do-sol.


A noite de Campos do Jordão também é uma delícia. Vale a pena passear pela cidade e provar de sua gastronomia na Vila Capivari.


Pela manhã, você fica livre para voltar nos lugares que mais gostou ou conhecer um novo lugar antes de partirmos da cidade. Há vários lugares para comer em Campos do Jordão.


A nossa viagem se encerra por aqui e tomamos um jatinho para outro destino incrível. Vamos lá!

Bottom Ad [Post Page]