Post Page Advertisement [Top]

São Luis do Maranhão! Começamos aqui o nosso roteiro no litoral brasileiro, onde conhecemos as praias mais lindas do mundo e as belezas mais encantadoras de todas.

Seguindo a ordem do nosso roteiro para viajar ao redor do mundo, saímos de Belém do Pará pela manhã e tomamos um vôo para São Luis, capital do Maranhão, também conhecida como a ilha do amor, terra do reggae e dos Sarneys. Porém, a cidade é bem mais que isso e guarda um dos destinos mais incríveis do mundo: Os lençóis maranhenses!

Mais coisa pra fazer em São Luís do Maranhão.

Antes de chegar no nosso destino final, vale muito a pena sair do aeroporto e dar um pulo rapidinho no centro histórico de São Luis, ver os casarões antigos da cidade que tem mais de 400 anos.


Cada rua do centro histórico de São Luis do Maranhão revela um cenário único e uma experiência de retorno no tempo.


Alguns lugares dão a sensação de você estar na Europa.


Feito o passeio pelo centro histórico de São Luis, partiu lençóis maranhenses, conferir uma das belezas naturais mais ricas do mundo.


Após um dia de passeio pelas dunas no Maranhão e tomando banho em seus oasis, hora de pegar um carro e seguir para nosso próximo lugar. Sabe para onde vamos? Uma dica: a viagem de carro será de cerca de 2h. Confira no post a seguir!

Bottom Ad [Post Page]