Post Page Advertisement [Top]

Sim, temos que comentar o fato de que Wanessa Camargo voltou pro pop brasileiro e está se refirmando cada vez mais. E após o lançamento do single Loko é que a cantora deu a loka e começou a divulgar a música em tudo que é canto. E ela está certíssima! Então, vamos falar sobre isso agora!

Wanessa lançou a música Loko há alguns meses e este single tem rendido bastante. Primeiro por que a música tem uma batida boa (apesar de um som eletrônico ali no meio que é meio perturbador) e um clipe babado, onde ela é uma vampira e dança com uma cobra nos ombros - que também deu o que falar. Ou seja, a Uanessa deu um tiro certo! "Então, vamo divulgar..."

A divulgação de Loko tem alcançado quase todos os meios de comunicação e na TV, que é um dos mais midiáticos, temos a própria Wanessa fazendo bonito em apresentações pra lá de pop. Digamos: a nível internacional. Igual divas americanas fazem lá fora desde sempre. 

A primeira apresentação de Loko na TV brasileira foi no programa Altas Horas. Claro, a Globo não perde tempo em só aceitar os artistas se ela for privilegiada.. Mas falando de Wanessa, a apresentação foi show! 


Recentemente na Globo, Wanessa Camargo apresentou Loko no Encontros com Fátima Bernardes e como sempre, a apresentadora tentou acompanhar na coreografia.


O programa Todo Seu está de parabéns por fazer bem direitinho a cobertura da performance da Wanessa.


Já o programa do Danillo Gentile cagou no pau fazendo cortes da apresentação da moça e colocando cenas do clipe. 


Tudo bem que o Fofocalizando não tem uma mega estrutura de palco para comportar uma apresentação musical ao nível apresentado pela Wanessa, mas custava pelo menos tirar o GC? Ah, e pedir para o Nelson Piccinini não ficar fazendo cara de nojo...


No Melhor da Tarde, a Wanessa deu o seu melhor e fez uma ótima apresentação de Loko. 


Aqui está faltando apresentações nos programas da Sabrina Sato, Rodrigo Faro, Luciano Huck, Faustão e Gugu. Se tiveram, espero ver logo para atualizar este post, pois sei que ficaram show de bola, por que Wanessa está fazendo um ótimo trabalho.

Bottom Ad [Post Page]