Post Page Advertisement [Top]

Quando o celular de muito fã da Cher notificou mostrando que a deusa do pop lançou o clipe de SOS, música do ABBA, foi quase surto de ansiedade para ver a cantora em cena, porém ao chegar no vídeo...


O clipe de SOS da Cher começa com mulheres dublando a voz da cantora e as cenas vão lembrando aqueles enquadramentos dos clipes do ABBA e a expectativa em ver a deusa do pop cantar a música da banda vai aumentando... até que você percebe que o clipe acaba e a Cher não aparece. Tipo: what?

A princípio é frustrante a Cher não estar no clipe SOS. Por que os fãs de ambos os nomes da música que fizeram sucesso durante gerações querem consumir esse marco e de fato ele não parece tão gostoso assim. É nessa hora que você deixa aflorar o seu lado sensível e entende o vídeo em si. As mulheres uma a uma mostrando o seu drama e buscando força uma às outras, e você vai se envolvendo com as histórias retratadas naqueles minutos do clipe.

Apesar de o clipe parecer um comercial de TV da Riachuelo, está aprovado! Agora só nos resta esperar que saia clipe de Gimme! Gimme! Gimme! com a Cher em cena e para ficar mais top ainda, ter um take com o ABBA. Será fantástico!

Bottom Ad [Post Page]