Post Page Advertisement [Top]

Meu Rouge está mais vivo que nunca! E agora, com toda certeza, posso confessar pro mundo inteiro que elas são Dona da Minha Vida, igual a nova música lançada no finalzinho de agosto, tipo, ontem e passaram o dia inteiro em primeiro lugar nos vídeos em alta do YouTube. #RougePower


A música do Rouge Dona da Minha Vida foi lançada em todos os canais da girlband brasileira mais top de todos os tempos e o clipe ficou simplesmente perfeito. Rodeado de representatividade, igualitarismo e muito empoderamento, tudo que nós, fãs do Rouge e o próprio grupo precisamos atualmente.

Ainda sobre o clipe Dona Da Minha Vida, é bom ver que aquelas meninas que fizeram sucesso nos anos 2000 possuídas pelo ritmo Ragatanga, cresceram, amadureceram e são donas de seus próprios narizes. Por isso o clipe é em cima de um prédio, para mostrar que agora elas estão por cima mais do que nunca.


A letra da música Dona da Minha Vida do Rouge também dá um tapa na cara da época que o grupo tinha um empresário que ganhava mais dinheiro que as próprias artistas. A cada estrofe um shade diferente e as meninas (hoje, mulheres) pisam com firmeza no chão e podem ir aonde quiserem com propriedade, já que se tornaram donas de suas próprias vidas.

Todos sabemos que apesar dos tropeços que houveram na relação entre empresários e artistas no início da carreira do Rouge, sabemos que Luciana, Patrícia, Aline, Fantine e Karin tem muito a agradecer por ter a oportunidade de formar o maior nome pop do Brasil. Hoje elas podem colher os frutos madurinhos de seu talento e perseverança.

As Rouge tudo, como gostamos de brincar, ao se referir ao grupo em formação inicial, com a volta da Luciana, está começando a trilhar um novo caminho na música pop brasileira e eu espero, confio, acredito, pago e bato até os tambores, se for preciso, para que dê certo e dure muitos anos. E que a cada etapa, ela consigam galgar vôos cada vez mais altos.

Bottom Ad [Post Page]