Post Page Advertisement [Top]

Mesmo com a presença da Madonna no VMA 2018, a premiação foi fraquinha. Tinha um mega palco com tecnologias de ponta, mas poucos artistas grandes e menos ainda com a mega criatividade e audácia que teve Ariana Grande em fazer uma apresentação digna de premiação de música e de diva pop. 


Ariana Grande foi a dona da noite! Ela mostrou que Deus realmente é uma mulher ao apresentar a música God is a Woman rodeada de mulheres num cenário de encher os olhos e numa performance de tirar o fôlego. 

Certo que a apresentação não foi tão original assim, visto que a Beyoncé já fez uma proposta parecida no Grammy de 2004 quando ela montou um quadro e performou como se fosse uma pintura viva. O que a Ariana Grande fez aqui, foi praticamente a mesma coisa. Só que o quadro da vez foi a clássica Santa Ceia, repleta de mulheres. Mas não venha me dizer que Ariana Grande copia Beyoncé no VMA que não foi isso. Mas que pareceu, pareceu...


Além da Ariana Grande, Nicki Minaj também fez uma performance top e Jennifer Lopez arrasou na apresentação no VMA cantando mega mix de sucessos sendo a estrela em destaque nesta premiação.

Bottom Ad [Post Page]