Post Page Advertisement [Top]

Para comemorar o dia dos namorados, você encontra aqui no blog uma publicação com os casais mais lindos do cinema e séries, mas tem uma galera que vale a pena dar uma atenção especial, visto que são tipos de casais de namorados não muito comuns, mas que no final das contas, o amor acaba falando mais alto.

A começar pelo poliamor do filme Os Sonhadores, protagonizado por um casal de irmãos e um amigo que descobre as aventuras dos dois e acaba se envolvendo intensamente.


Por falar entre amor entre irmãos, como não citar o caso de Cersei e Jaime Lannister, da série Game Of Thrones? Eles não são bem um casal, mas mantém uma relação de namoro mais do que estável.


Outro caso de casal de namorados incomum é do Tyrion e da a Shanne. Ele por ser de família rica e ela por ser puta. Além de ele ser anão e ela só não.


O caso de Avatar também é bem incomum! Ele é humano e ela é um ser de outro mundo, até aí tudo bem, o que fica mais incomum ainda é o fato de ele ir e voltar no corpo de avatar e ainda assim conseguir alinhar corpo e mente numa relação amorosa e fazer isso dar certo quando se é de realidades diferentes.


Claro que não poderia faltar o namoro do filme A Forma da Água. Ele por ser uma criatura e ela uma mulher. Mas apesar das diferenças físicas, eles tem muito em comum.


Bottom Ad [Post Page]