Post Page Advertisement [Top]

Beyoncé está de volta ao trabalho e dessa vez vem acompanhada do marido Jay Z, o magnata do Tidal e Roc Nation. A parceria do casal dessa vez é para o álbum Everything Is Love, que foi lançado em todas as plataformas digitais. Quem assina o álbum são os The Carters Beyoncé e Jay Z, nomeado assim por conta do sobrenome da poderosa família. Ou seja, pode esperar que vem polêmicas por aí....


O álbum completo foi lançado e a internet quase quebra com esta novidade. Juntamente com ele, foi lançado o clipe da música APES**T, em que Beyoncé e Jay Z contracenam no Louvre rodeado de muita arte. Há quem diga que o clipe é enigmático e cheio de mensagens subliminares e iluminatis. Mas independente de tudo, para nós, é mais uma opção de música boa. 

Assista o clipe!


Depois de dar a luz a gêmeos e ficar meses fora dos holofotes, o retorno de Beyoncé aos palcos, mesmo com a presença do marido deveria ter quebrado a internet com o lançamento de um álbum novo, mas o mesmo não aconteceu. E não é difícil de se identificar por que não rolou.

O clipe Apeshit lançado nessa madrugada chegou a atingir o primeiro lugar nos vídeos em alta no YouTube, mas desde o lançamento para a publicação deste post, o vídeo da Beyoncé e do Jay Z no museu do Louvre só despenca em posições. E nós sabemos o porquê.

1) Mais uma vez a queen B faz a linha Beyoncé do mesmo. Rodeada de mulheres dançando igualmente a ela, espalhadas estrategicamente na cena, com menos destaque para que a diva pop ganhe melhor visibilidade.

2) Mais uma vez o casal Beyoncé e Jay Z mostrando poder ao invés de arte e musicalidade.

3) Beyoncé perde carisma e se mostra submissa ao poder do marido. Como se não pudesse brilhar em cena como sempre faz em seus clipes solos e também nos feats com cantoras pop.

Estes e muitos outros fatores tem sido comentados nas redes sociais em torno do novo clipe do casal Carter. E as polêmicas não param...

Há ainda quem afirme que este projeto mostre o fim da carreira da Beyoncé segundo a teoria de um fã que explica que eles poderiam tirar Beyoncé de cena assim como Nefertiti sumiu no auge de seu sucesso. Isso por que a Queen Bey tem se envolvido demais com a imagem da deusa egípcia. E para reafirmar mais ainda essa teoria é que na música Apeshit ela canta algo sobre juntar o dinheiro, cair fora do palco e ficar somente na platéia.

Mas há quem vá mais longe ainda e prevê esse fim de carreira como a morte da cantora. Isso porque na música Nice ela canta algo sobre "esperando minha morte" e "não dou a mínima para plataformas digitais", debochando o fato do Tidal ser do marido dela e o Spotify ser menosprezado pelos poderosos da música que se envolvem nessa plataforma.

Independente do que seja, Everything is Love agora que foi lançado e muitas águas ainda devem rolar. Vamos acompanhar na platéia!

Bottom Ad [Post Page]