Post Page Advertisement [Top]

Rouge na Globo mais uma vez. Depois da apresentação no programa do Faustão, agora chegou a vez do Rouge retornar a telona do plim plim para deixar todo mundo bailando e possuídos pelo ritmo ragatanga. 

Rouge se apresentará no programa Altas Horas na madrugada deste sábado 10 de agosto comemorando os 15 anos de carreira e o dia internacional da mulher, passado recentemente.

Foram muitos boatos até a certeza de que Rouge se apresentaria na Globo pela segunda vez, até que começaram a vazar vídeos do ensaio no programa Altas Horas e não deu outra, o Rouge confirmou em suas redes sociais que estaria com Serginho Groisman.


Pelo que já foi divulgado na internet, Rouge deve cantar durante todo o programa músicas que fizeram sucesso nesses 15 anos de girlband. O hit Ragatanga e Um Anjo Veio Me Falar com certeza serão cantados na atração da Globo. A música nova Bailando também não ficará de fora. E para a surpresa de muitos, vai ter até Vem Cair na Zueira. Que músicas mais deverão ser apresentadas no programa?

A girlband que surgiu no SBT parece mesmo que já deixou a Globo possuída pelo ritmo ragatanga...

Bottom Ad [Post Page]