Post Page Advertisement [Top]


Não está fácil para Claudia Leitte. Depois de Baldim de Gelo, a cantora de axé lançou uma música pior ainda: Lacradora. E para não se afogar sozinha, ela ainda puxou a dupla Maiara e Maraisa. Enquanto isso a gente passa vergonha alheia.

Verdades sejam ditas: Lacradora tem uma letra idiota, repleta de termos e gírias antigas, além de uma batida clichê de música que quer fazer sucesso em baladinha de bêbado e estrofes sem harmonia. E nisso tudo, nem estamos falando aqui da mini polêmica que diz que a letra da música coloca as mulheres como inimigas.

Se fosse só o caso da opinião escrachada deste autor, tudo bem, dava pra irrelevar, mas por onde se vê, a mídia especializada - ou seja, haters e fãs - estão dando pau na música nova da Claudia Leitte com Maiara e Maraísa.

Pra completar, a música ganhou um lyric video mais sem graça ainda. Provavelmente feito no Movie Maker pelo estagiário. Confira aí o vídeo e letra de Lacradora da Claudia Leitte.


Na verdade, nunca foi fácil para Claudia Leitte. A cantora vem "sofrendo" desde que surgiu na mídia. Praticamente tudo que a cantora fez em sua carreira, ela foi criticada e condenada. Seguem alguns dos motivos:

1º Ter uma voz 'parecida' com a da Ivete Sangalo;
2º As viadas queriam ela no pop em meados dos anos 2000 e não no axé;
3° Criaram rivalidade entre Ivete Sangalo x Claudia Leitte;
4º A saída da banda Babado Novo;
5º Surgimento da Anitta e os rumores da falência do escritório Leitte;
6º Ela ter sido chamada pro The Voice antes da Ivete Sangalo
7º Claudia Leitte não representar o Brasil na copa
8º A vinda tardia dela pro pop
9º Diversas declarações pseudohomofóbicas...

Se você achava que Claudia Leitte já sofreu nessa vida, imagine agora depois dessa música nada Lacradora.

Bottom Ad [Post Page]