Post Page Advertisement [Top]


Chega o fim de ano e vem as recordações de tudo o que passou. Na retrospecdiva deste blog, nós já vimos sobre os melhores álbuns de 2017 e agora vamos falar sobre os clipes de divas que bombaram neste ano. Vamos começar a relembrá-los logo, por que esta lista está grande...

Loka - Simone, Simaria e Anitta


Quem diria que Simone e Simaria apareceriam neste blog? As manas do sertanejo, forró sertanejo, pop sertanejo (não deu...) se uniram a Anitta e gravou um clipe que deixou a gente pirado com a música Loka. O clipe virou hit, mas o vídeo deixou a desejar.


Todo Dia - Pabllo Vittar


2017 foi o ano da Pabllo Vittar! Não somente dela, claro, mas a diva drag brasileira arrasou na divulgação de seu trabalho. E ela começou foi cedo. No início do ano, Pablo gravou o clipe Todo Dia em parceria com o Rico Dalassam e foi muito close.


Lacração - MC Trans


Por falar em drag... MC Trans lançou um clipe babado no início do ano, intitulado Lacração. E a verdade é que foi uma lacração mesmo, mas isso aconteceu bem antes de ela ter f*dido com a própria carreira quando criou briga com Romagaga. Que feio...

Anywhere - Rita Ora


Rita Ora também deu as caras neste ano. A diva fez um clipe simples para a música Anywhere, mas a música virou hit nas baladas mundo a fora. Mereceu ser recordada nesta lista!


Comme Moi - Shakira


2017 também brilhou para Shakira! Ou foi a Shakira que brilhou em 2017? A diva colombiana lançou vários clipes, então paciência com esta lista, por que ela vai aparecer mais vezes. O vídeo de Comme Moi foi lançado bem no comecinho do ano e agradou milhões.


K.O. - Pabllo Vittar


Além de 2017 ter sido o ano da Pabllo Vittar no Brasil, a música K.O. e o clipe marcaram o ano no país. Todo mundo viu as curvas da loira nocautear um boy suado. Você não viu?


Chifrudo - Lia Clark


"Eii chifruudooo!!!" Lia Clark também aparecerá nesta lista, meu bem! A drag funkeira do pop lançou um hit em parceria com a Mulher Pepita e juntas reinaram no início do ano, lá pelo período do carnaval, onde realizaram um baile no clipe Chifrudo.


Love - Lana Del Rey


Lana Del Rey também lançou álbum em 2017 e clipes né? Pra começar, Love naquele preço. A pegada do vídeo ficou bem lunático, com um tema estelar bem legal. A música nem precisa comentar, ficou impecável.


Deja Vu - Shakira


Num disse que Shakira ia aparecer mais de uma vez nesta lista? Não dá pra deixar de lado o clipe Deja Vu. A diva se atracou com o Prince Royce e juntos bailaram agarradinhos num frenesi só.


Downtown - Anitta


Anitta mais uma vez né mon'amores? A funkeira brasileira inventou de criar um projeto chamado Chequemate e com ele, lançamentos de vários clipes, como foi o caso de Downtown, onde ela está finíssima e a produção ficou show de bola.


Regime Fechado - Simone e Simaria


Olha quem apareceu de novo: as margaridas... melhor, as margueritas, pra dar um clima mais latino às pistoleiras Simone e Simária que levantou um elenco pesado e uma super produção no clipe Regime Fechado.  Tô dizendo: as duas não estão pra brincadeira não...


Paradinha - Anitta


Anitta também fez bonito em 2017. O clipe Paradinha virou hit e caiu no gosto do público geral, seja para os latinos como americanos. Como não gostar do passinho de dança do refrão?


The Star - Mariah Carey


Fim de ano tem que ter Mariah Carey com música natalina né amores? A diva mor lançou o clipe de The Star, música tema do filme Estrela de Belém lançado pela Disney neste natal. O clipe é lindo e a Mimi mais linda ainda.


Room For Love - Melanie C


Você quer reunião das Spice Girls? Em 2017 aconteceu mesmo foi no clipe Room For Love da Melanie C, música presente no Version Of Me, melhor álbum de 2017. 


Lust For Life - Lana Del Rey


Lindo mesmo foi ver o romance de Lana Del Rey e The Weeknd no clipe Lust For Life. Eles se entregaram numa paixão sem limites. 


John Wayne - Lady Gaga


A rainha dos littles monsters Lady Gaga também deu um close certo em 2017. Ela lançou o clipe John Wayne, do álbum Joanne (2016) e ainda conseguiu bastante visibilidade antes de entrar em turnê mundial. Mas sentimos falta de mais clipes deste álbum.


Bon Appetit - Katy Perry


O clipe Bon Appetit não caiu bem no gosto do público, mas vindo de Katy Perry, está valendo. A diva mesmo com um clipe não tão bom, ainda assim conseguiu chamar atenção. Tipo assim: "fale mal, mas fale de mim". Então, engula Bon Appettit!


Me Enamoré - Shakira


Shakira mais uma vez! Dessa vez ela deu uma de menininha e gravou um vídeo todo romântico com o seu marido Piquet, como se fossem dois apaixonados no início de namoro.


Malibu - Miley Cyrus


Miley Cyrus também lançou álbum neste ano, dessa vez num estilo country, mas foi o bucólico clipe de Malibu que nos conquistou eternamente. 


Chained To The Rhythm - Katy Perry


Katy Perry foi audaciosa com o álbum Witness (2017) e Chained To The Rhythm foi um tapa na cara da sociedade. O clipe da música veio cheio de críticas e bom humor. Dá pra crer?


Beautiful Trauma - Pink


Pink brilhou em 2017! Ela lançou álbum, fez lives impecáveis e clipes também, como é o caso de Beautiful Trauma, onde ela contracena com Channing Tatum. Pelo Brasil, o clipe foi considerado como inspirado num clipe da Anitta, mas nós já vimos que não é nada disso. Beautiful Trauma vai muito além disso.


... Ready for it - Taylor Swift


Os clipes do ano ficaram mesmo com a Tay Tay lacradora Swift. Ela voltou foi com força e querendo dominar o pop neste ano. Taylor Swift lançou não economizou esforços e grana na produção de seus clipes. O vídeo de ...Ready for it exemplifica bem isto, visto que a cantora criou toda uma produção de cinema com ação, efeitos especiais e tudo.

Look What Make Me Do - Taylor Swift


Para mostrar que hoje ela é uma nova pessoa e que amadureceu, Taylow Swift foi atrás de seu passado em Look What Make Me Do para mostrar quem é quem manda. Não é a Taylor Swift boba e country, nem a nerdzinha, nem a pegadora de machos, nem a circense, nem bailarina... nem... nem... 


Fim! Que venha 2018 com muito Mais Pop!

Bottom Ad [Post Page]