Post Page Advertisement [Top]

Assim como fez Madonna, Britney Spears resolveu cantar Elvis Presley!


Que coisa louca! Britney Spears resolveu soltar o vozerinho dela para cantar sem playback mais uma vez. A música escolhida foi Can't Help Falling In Love do Elvis Presley. Música que foi cantada por Madonna recentemente. E na verdade, a princesa do pop acabou confessando que assim como Madonna, ela se inspirou para cantar Elvis Presley.

“Fiquei muito inspirada ontem pelo post da Madonna. Ela está certa. Silêncio = morte! Essas palavras realmente bateram comigo, porque são muito verdadeiras. Eu sempre quis fazer uma performance assim… cantando em um vestido preto lindo, com um ângulo 360º, de um só take! Eu me dei conta que, se é meu aniversário, por que não fazer? Então boom! Deu meia-noite e fiz!” disse Britney.


Essa é a segunda vez que a popstar encara o mundo mostrando sua verdadeira voz só neste ano. A primeira vez foi durante um show em Las Vegas que ela fez um cover de Bonnie Raitt, cantando Something To Talk About; Dessa vez, foi bonito ver Britney Spears cantar Elvis Presley em Can't Help Falling In Love.


Ta aí um presente de natal pra você! ;-)

Bottom Ad [Post Page]