Post Page Advertisement [Top]


A Kesha nunca foi lá essas super cantoras de estrondoso sucesso, vamos combinar nisto, mas depois de tudo o que aconteceu na vida da cantora, meio ao processo contra Dr. Luke, a moça merece todo nosso apoio para se recuperar. E agora que ela conseguiu finalmente se libertar das garras da fera e lançou o álbum Rainbow, marcando seu retorno ao mundo da música, vamos devolver seu espaço ao mundo pop.


Bastards

O álbum Rainbow começa com a música Bastards, uma balada com fortes vocais. É uma daquelas músicas gostosas de ouvir deitadinho no escuro com seu amorzinho do lado, fazendo coisas que você adora.

Let 'Em Talk

Kesha liberou o seu ar rockeira na segunda faixa do álbum. Mas não é aquele rockzão pesado, apesar de ser bem agitado. Let 'Em Talk está mais para aquelas batidas de escola dos anos 90. Será que sai um clipe da Kesha vestida de colegial?

Woman

Nós já conhecíamos Woman de outras paradas. A Kesha já havia divulgado o clipe da música meses antes do lançamento de Rainbow. O vídeo mostra ela toda caracterizada de cowgirl. Essa é uma das melhores músicas do álbum.

Hymm

A música Hymm da Kesha também já tinha sido divulgada pela cantora em um áudio no YouTube. A faixa ganhou até uma animação engraçadinha com uma pseudo-nave da Xuxa. Mas quanto canção, é bonitinha de ouvir.

Praying

Nem precisamos comentar sobre a música Praying da Kesha. Esta é o carro-chefe do álbum Rainbow, apesar de não ser uma das melhores músicas. Mas gostos não se discute, certo?

Learn To Let Go

Lembra da rockeira Avril Lavigne? A música Learn To Let Go da Kesha bem que poderia ser da Avril. A canção tem o mesmo estilo de rock dos hits da dona de Sk8er Boy. Mas já que assistimos o clipe dessa música e vimos um pouco da intimidade da sujinha, vamos deixar ela assumir esse posto.

Finding You

Se você gosta de pensar na vida ouvindo uma música, Finding You será uma ótima companhia.

Rainbow

A faixa-título do álbum não poderia ser ruim né? Kesha se dedicou a música e fez dela uma das melhores do álbum. Em momentos, dá até pra imaginá-la na voz da Adele e isso eleva mais ainda o potencial da canção.

Hunt You Down

O começo da música Hunt You Down da Kesha lembra um pouco You're The One That I Want do filme Grease: nos tempos da brilhantina. Mas quando a música vai se desenrolando, você percebe que é uma clássica música cowntry bem a cara da Kesha.

Boogie Feet

Kesha traz mais uma parceria com Eagles Of Death Metal, a música Boogie Feet, uma partyzinha gostosa de ouvir e se imaginar mais uma vez naquelas cenas de colegial, fazendo muita bagunça na escola ou no baile de inverno estilo anos 70.

Boots

Kesha adora esse estilo meio cowntry, não dá pra negar. Boots é divertidinha e segue a mesma tendência de músicas que já conhecemos da cantora.

Old Flames

Voltando aos estilos antigos. Kesha traz uma parceria com a Dolly Parton em uma música bem bregona. Old Flames simplesmente nos transporta para um bar antigo, vendo duas caipironas bebas cantando e chorando por desilusões no amor.

Godzila

Se você pensou que Godzila ia ser um rockzão pesado, se enganou. A música é bem alternativa e coloca Kesha numa vulnerabilidade que só ouvindo para entender.

Spaceships

Para finalizar o álbum Rainbow, Kesha escolheu Spaceships para adormecer os sujinhos fãs dela. A música é bem cowntry, daquelas que se canta em volta de uma fogueira com amigos. E assim, a diva de Tik Tok retorna ao cenário pop. 

No resumo da obra, o álbum é rápido e bonzinho de ouvir. Tem uma ótima sonoridade e a voz um pouco agressiva da Kesha não chega a incomodar como nos álbuns anteriores. Será que dessa vez ela amadureceu e está querendo galgar novos estilos musicais para sua nova carreira?

Bottom Ad [Post Page]