Post Page Advertisement [Top]


Se você sempre sonhou num feat da Shakira e Joelma, seu sonho pode se realizar. Isso por que os fãs da cantora brasileira começaram a fazer campanha nas redes sociais pedindo uma parceria entre as divas e Joelma adorou a ideia, compartilhando e curtindo tudo que comentavam.

Recentemente, Shakira realizou algumas parcerias e o resultado foram grandes sucessos. Só neste álbum novo intitulado El Dorado, a colombiana gravou com Maluma, Carlos Vives e Black M.

Sem contar que não tem muito tempo que ela chocou o mundo com a parceria com Rihanna e já marcou época em parceria com Beyoncé, lacrando que a diva é dona dos feats.

A cantora paraense também é dona de fazer ótimas parcerias. Recentemente Joelma fez feat com Ivete Sangalo e Solange. Já se apresentou com Anitta e outros cantores brasileiros como Zé Ramalho, Reginaldo Rossi e Amado Batista - ainda na época que era vocalista da Banda Calypso.

A parceria de Joelma e Shakira não poderá ser diferente. A brasileira tem todo um gingado folclórico e a colombiana um swing latino que juntos poderão oferecer uma música épica.


Como o reggaeton está na moda, certamente seria uma canção neste estilo. Mas poderia pender também para algum ritmo brasileiro, como arrocha, tecno brega ou quem sabe o famoso carimbó, que também seria muito bem aceito.

Se vai sair mesmo uma parceria entre Shakira e Joelma, não sabemos, mas é algo que os fãs de música pop esperam há anos.

Shakira ainda não se pronunciou...

Bottom Ad [Post Page]