Post Page Advertisement [Top]

Sensates do mundo todo estão chocados com a decisão da Netflix em cancelar Sense 8, uma das principais séries da atualidade criada pelas irmãs Lilly e Lana Wachowski (Matrix).


Em nota oficial, a vice-presidente de conteeúdo original da Netflix, Cindy Holland, falou sobre o cancelamento. "Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocional, deslumbrante e muito inesquecível. Nunca houve uma série que fosse mais global, com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e equipe pelo seu compromisso", disse.

Sense 8 chega ao fim com duas temporadas e uma história inacabada de como oito pessoas ao redor do mundo mantém uma conexão entre si dividindo emoções, sentimentos e sensações que demais pessoas poderiam entender. 

No perfil oficial do Twitter, a Netflix colocou apensas um vídeo mostrando momentos emocionantes da série, como se fosse uma ótima despedida...

Que nada Netflix! Nós queremos um final digno! Não custa muito fazer um episódio final com 2h de duração para explicar o mistério da série e dar um final feliz para a Sun, Lito, Will, Capheus, Nomi, Riley e o casal mais perfeito de todos, Kala e Wolfgang.

Segundo Roberto Malerba, um dos produtores da série, o motivo seria o alto custo de produção e o afastamento de Lilly, uma das escritoras, por assuntos "pessoais". Ou seja, por besteira! Por que ainda tinha a Lana para escrever e com certeza apareceriam muitas pessoas competentes cobrando até menos para dar continuidade a série. Além de que, é possível sim, realizar uma produção mais simples, afinal, um dos maiores motivos para se assistir Sense8 é ver a interação dos personagens em suas alegrias, sentimentos e cotidiano. Gravar cenas assim não custa muito! Até mesmo por que a terceira temporada de Sense8 já seria com os personagens juntos.

Agora milhões de sensates estão revoltados nas redes sociais desejando cancelar a assinatura da Netflix como protesto contra o cancelamento de Sense8. Se realmente, todos os fãs da série fizerem isso, é bem provável que a Netflix repense na besteira que fez e veja que 100 milhões de usuários podem pagar pelos "custos" dessa que é uma das melhores séries e quanto mais de piores que ainda estão no ar.

O jeito é, nós, sensates, nos unir... :-(


Não vamos nos calar. Vamos sair às ruas das redes sociais e protestar!

Bottom Ad [Post Page]