Post Page Advertisement [Top]


Se tem uma coisa que Anitta não fica no clipe Paradinha é paradinha! Pelo contrário, ela se joga na dança e sensualidade, mostrando atitude e postura de uma grande popstar. Por que parece que dessa vez, ela acostumou com a fama e está menos vislumbrada com tudo, apesar de recentemente ter dado um passo muito grande ao realizar uma parceria com a rapper americana Iggy Azalea.

O clipe Paradinha da Anitta mostra a funkeira brasileira num supermercado, com uma roupa bem sensual e sambando no salto 15. Com direito a sarrada! Em outro momento Anitta está numa lavanderia mostrando qual o lugar de roupa suja. 

E quem achava que a Anitta faria algo do mesmo, caiu do cavalo, por que o clipe de Paradinha mostra a cantora assumindo o papel de várias personalidades diferente no cotidiano de pessoas normais e como elas podem curtir a vida nessa paradinha toda de ser feliz.


É bem provável que o clipe seja um sucesso e por que não vire uma integração social? Já pensou: a geral dançando Paradinha com coreografia e tudo nos supermercado da vida?

Vamos esperar pra ver essa bagaceira! E sucesso pra Anira nessa nova fase.

Bottom Ad [Post Page]