Post Page Advertisement [Top]


Todo mundo na espera do retorno da Lady Gaga aos palcos mundiais no festival Coachella e eis que ela surge com uma música inédita: The Cure!

A nova música da Lady Gaga é simples e sem muitos efeitos musicais. Foca basicamente no corpo dela, no talento e mais nada. É estilo aquelas músicas antigas em que os cantores criavam melodias e colocavam sua mensagem em cima e não como hoje que criam-se as batidas e jogam a reza em cima pra nós decorarmos rápido e agirmos feitos zumbis.

A certa da vez foi que Lady Gaga conseguiu resgatar o seu famdom que andava bem dividido desde que ela foi aprontar umas pro lado do jazz, e depois veio com o álbum Joanne, que é meio cowntry. Nada haver com a bombástica era criada pela mamãe monstro. Mas com The Cure no Coachella, parece que ela conseguiu unir novamente esse povo e mostrar um novo caminho.

Lady Gaga vem com turnê mundial, até agora intitulada como Joanne Tour e o famdom vai ter que caminhar e dançar juntinho conforme a música tocar, por que é tempos de festa: Lady Gaga está de volta!

Bottom Ad [Post Page]