Post Page Advertisement [Top]


Você quer ver foto de homem bonito e gostoso que eu sei... O Google me diz tudo o que você pesquisa na internet. Mas não fuja da raia, esse post traz os homens mais lindos que estão fazendo sucesso do momento segundo gostos duvidosos. Entre eles, atores, cantores, esportistas. Uma lista de homens que uns dizem que são bonitos e outros dizem que não concordam.

Difícil é dizer quem é o mais bonito de todos. Mas gostaria de ouvir a sua opinião. Deixa nos comentários quem é o mais gato da lista e quem não deveria ter entrado e por que. Fácil né? Agora se deleita com esses machos.

Tom Hardy


O ator Tom Hardy aqui e acolá aparece bem barbudo, todo largadão, fazendo cara de macho, mas nessa foto dá pra perceber que ele é bem meninão. Há quem ache esse cara bonito, e adore essa boquinha rosadinha, olhinhos de criança, corpão de homem e tals. Mas há quem ache ele feio e depois de umas fotos vazadas, não acredita em seu potencial. Mas quem sabe a realidade?

Luke Evans


Ele está fazendo sucesso em todo filme que aparece. A maioria dos personagens expressa o seu lado viril e másculo de um macho alfa. E o seus traços latinos tem deixado mais caliente ainda. Este é Luke Evans, o macho da Garota no Trem, valente matador de dragões em Hobbit, o sedutor Gaston de A Bela e a Fera e na escuridão da noite, Drácula. Detalhe: ele é gay!

Jared Leto


Sim, essa foto ele está bonito. Bem bonito. Muito bonito. Mas o que foi aquilo em Esquadrão Suicida? O ator rockeiro Jared Leto ficou muito feio no papel do Koringa. Claro que para a atuação, ele incorporou bem o papel, mas para a nação que acha ele bonito, foi meio impactante ver esse rostinho de bom moço rebelde sem causa ficar parecendo um moleque muito doido usuário de drogas.

Channing Tatum


Channing Tatum já foi mais bonito, sabemos... Mas ainda hoje ele é tido como um dos mais lindos do mundo, mesmo depois de ter engordado e envelhecido um pouco. O Magic Mike ainda continua criando desejos nas cabecinhas que lhe acham bonito.

Chris Pratt


Dizem que beleza não se põe em mesa, mas Chris Pratt é um prato cheio. Ele já foi bem gordo e sempre abobalhado, mas não tem como negar que hoje ele é um gato. Um homem lindo que encanta galáxias e que exala feromônio por onde passa... 

Matt Bomer


Matt Bomer tem todos os traços de homem bonito. Provavelmente a pessoa que diga que ele não é bonito, tem algum tipo de inveja. Mas havemos de concordar que as vezes o rosto perfeito não diferencia muito dos demais.

Jamie Dornan


O mundo todo conheceu os desejos peculiares de Jamie Dornan no filme Cinquenta Tons de Cinza. E ainda que ele não os tivesse, continuaria a ser um dos homens mais lindos do mundo em muita opinião por aí.

Gostou desta lista? Quem poderia aparecer aqui? Comenta aí!

Bottom Ad [Post Page]