Post Page Advertisement [Top]


Muita gente especula sobre a possível ligação de Lady Gaga ter pacto com o Cão, mas não somente ela, outras divas do pop também, como Beyoncé, Rihanna, Britney Spears e Katy Perry. E dessa vez, o canal Diogo Paródias conseguiu imagens do encontro de Lady Gaga com o Cão e o vídeo contém revelações sobre os pactos das divas.

No caso da Lady Gaga, ela foi encarregada de conquistar várias pessoas, por isso ela muda de estilo musical com muita frequência. Beyoncé faz parte da profecia. Rihanna foi encarregada de trazer alma de sapatonas, Katy Perry leva e Britney Spears não abre a boca por que sabe de toda a verdade. kkkk É hilário.


Diogo Paródias consegue se superar de tão bom que são os seus vídeos. Só não é legal os vídeos em que ele aparece no canal por que perde o padrão internacional das dublagens pra ficar uma coisa bem brasileira. Infelizmente, o Bellau não é rica como a Kéfera, Felipe Neto ou Felipe Castanhari para manter aquele padrão de vídeos e cenário no canal. Mas um dia será! Por que você vai se inscrever e curtir Diogo Paródias no YouTube.

Nada de ir queimar o canal do rapaz, tudo é paródia. Amadureça!

Bottom Ad [Post Page]