Post Page Advertisement [Top]

Os littles monters estão contando os dias para ver a participação de Lady Gaga no RuPaul's Drag Race e pelo que podemos ver, será um episódio completo de Gaga! Até onde sabemos, a rainha dos lirous fez aquela entrada espetacular no primeiro episódio da nona temporada do seriado, falando a clássica frase da RuPaul.

Vazaram vídeos da Lady Gaga gravando cenas como se fosse um dos participantes do RuPaul's Drag Race 09 e interpretando um garoto que se transforma em drag.

E por último, a Enterteinament Weekly divulgou uma imagem da Lady Gaga com os jurados do RuPaul's Drag Race, ao lado da própria RuPaul vestida de homem, Michelle Visage, Carson Kressley e do Ross Mathew.


Pelo que podemos ver, a participação da Lady Gaga será completa no RuPaul's Drag Race 09. Ao que tudo indica, o primeiro episódio completo da nova temporada do seriado mais famoso de drag terá a mother monster do início ao fim.


Vamos aguardar enquanto lança a nova temporada do RuPaul's Drag Race ou sonhar com a versão brasileira do RuPaul's. Veja neste blog como seria a versão do RuPaul's Drag Race Brasil.

Bottom Ad [Post Page]