Post Page Advertisement [Top]


Tanto disseram que 'o inverno está chegando' que ele finalmente chegou em Game Of Thrones! A sétima temporada da série da HBO vai pegar fogo. Com certeza esse será o inverno mais quente de todos os tempos! Isso por que nesta última temporada teremos a batalha final pelo poder dos sete reinos e domínio do trono de ferro.

O trailer da sétima temporada mostra exatamente como as maiores casas de Westeros estão se preparando para essa batalha. De um lado, Jon Snow reinando o norte em Winterfel, de outro Daenerys Targaryen, mãe dos dragões, quebradora de correntes, nascida da tormenta, não-queimada e no meio, a rainha mãe, Cersei Lannister, que finalmente chegou ao poder e está assentada no trono de ferro, sedenta por vingança.

Mas o que eles não esperam é que junto com o inverno vem o maior perigo de todos: os vagantes brancos com seu exército de zumbis de gelo querendo o domínio da terra média. E agora, quem poderá nos defender?

Finalmente, o inverno chegou! Confira no trailer da sétima temporada de Game Of Thrones!


Quero ver a Cersei humilhando a Daenerys e o Jon Snow batalhando com o chefe dos vagantes brancos numa batalha mortal - já que ele não morreu noutra temporada. Além disso quero ver os dragões queimando tudo, inclusive os vagantes brancos.

Enfim, quero ver logo a nova temporada de Game Of Thrones que tem a data de lançamento prevista pra 16 de julho de 2017.

OHMYGOD, que esse dia chegue logo!

Bottom Ad [Post Page]