Post Page Advertisement [Top]


Todo mundo sabe que a cantora Rihanna é porra loka. Ela mesmo não esconde isso de ninguém. Tanta sinceridade é percebida em todo lugar que passa. Nas premiações de música, em especial, conseguimos ver que ela é gente como a gente. Principalmente nas vezes em que Rihanna riu de outras cantoras.

Muita gente lembra da clássica risada que Rihanna deu no iHeart Radio Awards 2014 quando Ariana Grande apresentava Problem, uma de suas principais músicas no início da carreira.


Tudo bem que Ariana Grande tava muito engraçadinha. Parecia uma criança, vestida com as roupas da mãe, usando as botas brancas e com o penteado feito pela avó se apresentando no evento da escola.

Na época, Ariana Grande comentou a risada da Rihanna dizendo que não foi por maldade e que após a premiação, Riri a encontrou e disse para ela continuar fazendo aquilo. Ariana acreditou!

Se Rihanna foi maléfica, só Deus sabe... Mas ficou nítido pra todo mundo que Rihanna riu de Ariana Grande na cara dura.


Mas essa não foi a primeira vez que Rihanna riu de uma cantora em premiação. Em 2006, Rihanna deu uma risada da apresentação de retorno da Britney Spears após o período em que a princesa do pop ficou doida e raspou a cabeça. (Há exatos 10 anos atrás).

Britney era uma das atrações mais esperadas do VMA 2007 e quando a miss american dream terminou de apresentar Gimme More para o mundo, as câmeras mostraram Rihanna comentando e rindo de Britney.

Há quem acredite que Rihanna riu da dançarina de pole dance em sua mesa, que fazia parte da apresentação da Britney na premiação da MTV. Mas se você prestar atenção na cena, percebe que Rihanna ri de Britney, ouve o comentário - provavelmente - maldoso da amiga e depois que olha pra dançarina.


Outra vez clássica que Rihanna riu de uma diva em premiação foi em 2011 quando Christina Aguilera, Florence Welch, Iolanda Adams, Martina McBride e Jennifer Hudson faziam um tributo a Aretha Franklin no Grammy.

Dessa vez Rihanna não riu da performance de nenhuma das cantoras, mas sim do tropeço de Christina Aguilera depois da apresentação.


A diva tinha acabado de concluir a nota final da canção quando tropeçou no próprio vestido e quase veio a chão. Só não caiu mesmo por que se segurou no pedestal de seu microfone e foi auxiliada por Florence, que a ajudou a se reerguer.


Rihanna tava, Rihanna riu!

Deve ser por isso que o apelido da Rihanna é Riri. Por que, fia... a senhora é destruidora mesmo, viu viado?! Mas nem por isso deixamos de gostar dessa diva. Inclusive, o sorriso da Rihanna é lindo e deve ser mostrado mesmo! Se duvidar ela ri até de você!




Lembra de outra cantora que Rihanna riu em premiação? Comenta aqui no blog!

Bottom Ad [Post Page]