Post Page Advertisement [Top]


Hoje é noite de premiação: Oscar 2017, a mais esperada premiação do cinema mundial. A galante festa dos atores e atrizes mais tops acontecerá no Teatro Dolby, em Los Angeles.

A cerimônia de entrega das estatuetas do Oscar começa às 23h (horário de Brasília), com apresentação do comediante Jimmy Kimmel.

No Brasil, a entrega das estatuetas será transmitida apenas na televisão a cabo, já que a TV Globo - detentora dos direitos de exibição da cerimônia - decidiu priorizar a transmissão do carnaval e das escolas de samba no Rio de Janeiro. ¬¬

Mas se você deseja assistir o Oscar pela tv por assinatura, a premiação poderá ser vista ao vivo a partir das 21h (horário de Brasília) através do canal TNT.

Se você quiser assistir o Oscar pelo YouTube, através de uma live stream ao vivo na internet, a partir das 20h30, o TNT Brasil realizará uma transmissão com moderação de Lully, do canal Lully de Verdade, e de Bruno Bock e Rolandinho, do canal Pipocando.

No entanto, se você está a procura de um link que dê pra assistir o Oscar pela internet, que seja válido, não trave, não tenha propagandas em cima e seja em HD, por favor, me passe esse link que eu adoraria ver desta forma!

Espero que dê certo para todo mundo. Vamos cruzar os dedos e esperar que o Oscar 2017 seja bom.

Bottom Ad [Post Page]