Post Page Advertisement [Top]


Depois de lançar o clipe da música Chained To The Rhythm que Katy Perry faz uma série de críticas a nossa atualidade e estilo de vida americano, foi a vez de a cantora afrontar a presidência dos EUA e as inimigas com a apresentação do single no Brit Awards 2017.

Katy Perry apareceu rodeada de casinhas brancas que dançavam conforme a música Chained To The Rhythm pedia. Após andar no meio do povo, a cantora foi a frente do palco onde se encontrou com dois bonecos gigantes em estilo de esqueleto representando o presidente Trump e Theresa May, primeira-ministra britânica.

Assim como na apresentação do Grammy 2017, Katy Perry levou Skip Marley ao palco da premiação e juntos eles cantaram Chained To The Rhythm, To The Rhythm, To The Rhythm om om om...


A crítica da vez foi que os esqueletos da apresentação seriam Donald Trump e Theresa May por recentemente terem anunciado um estreitamento na cooperação militar e econômica entre EUA e Reino Unido. E as casinhas, no caso, seria o povo que não liga muito para os acordos na política e continuam dançando conforme pede a música.


Katy Perry provando mais uma vez seu amadurecimento musical e artístico.

Bottom Ad [Post Page]