Post Page Advertisement [Top]


Durante entrevista ao jornalista Dean Richards, Mariah Carey disse que o programa era chato e declarou frustração com o Grammy por que na época dela, as canções mais populares não ganhavam prêmios e hoje é diferente.

Por conta disso, Mimi perdeu gramofones mais de seis vezes por hits  como ‘Fantasy’, ‘Always Be My Baby’ e ‘One Sweet Day. Sendo que foi indicada mais de 30 vezes e perdeu boa parte delas por seus hits serem populares demais para ganhar este prêmio.

Mesmo tendo perdido muitos gramofones, Mariah afirma não ter raiva da premiação. Apesar de ter rido do Grammy quando questionada sobre a edição 2017.

“Você acha que eu assisto esse show?”, ela riu. “Para dizer como meu filho de 5 anos, é muito chato”, completou.

Mariah Carey possui 05 Grammys em sua lista de prêmios. Dois deles por Melhor Performance Pop Vocal Feminina por Vision Of Love, música de maior sucesso no início de sua carreira e por Artista revelação em 1991.


E os outros três Grammys que recebeu foi em 2006 por Melhor Álbum R&B Contemporâneo por The Emancipation of Mimi, Melhor Performance R&B Vocal Feminina e Melhor Canção R&B por We Belong Together.


No mesmo ano em que ganhou três Grammys, Mariah Carey fez uma de suas melhores performances ao vivo cantando um medley de We Belong Together / Fly Like a Bird acompanhada de um coral poderoso e que arrancou muitos aplausos por sua excelente apresentação.


Mesmo tendo apenas 05 Grammys, Mariah Carey ainda é uma das cantoras mais premiadas da história. Porém, essa realidade promete mudar nos próximos cinco anos e Mimi, assim como a redação deste blog já percebeu que novos artistas ganharão destaque e mais prêmios que os melhores lançamentos do ano.

Conheça quem são os artistas que mais ganharam prêmios e os novos artistas que promete ser os mais premiados nos próximos anos.

De fato, Mariah Carey sente a perda por não ter sido premiada nos anos em que esteve em primeiro lugar com grandes sucessos e perceber que tanto trabalho e dedicação não lhe tenha rendido méritos desta que é a maior premiação de música. Por isso, a crítica a organização do Grammy. No entanto, sua declaração não mostra que a diva não quer mais saber da premiação, muito menos que não quer mais receber o prêmio ou mesmo se apresentar nas cerimônias anuais. Então, vamos esperar que venham melhores anos...

Bottom Ad [Post Page]