Post Page Advertisement [Top]


Foi postado aqui no blog que Lady Gaga estava entrando numa briga entre divas pela maior audiência do Super Bowl no halftime show, mas infelizmente a mamãe monstro não conseguiu superar Katy Perry em maior número de telespectadores.

Assista a apresentação da Lady Gaga no Super Bowl 2017.

Lady Gaga alavancou uma audiência de 117,5 milhões de pessoas assistindo o show no Super Bowl enquanto Katy Perry levou 118,5 milhões de telespectadores pra ver ela domar um tigre gigante no meio do estádio e voar na estrela "Fireworks".

Na lista das maiores audiências do Super Bowl, Katy Perry continua no topo e Lady Gaga assume a segunda colocação, desbancando Madonna, que teve 112,5 milhões em 2012. Confira o ranking das divas do Super Bowl top 3 atualizado:

Katy Perry - 118,5 milhões
Lady Gaga - 117,5 milhões
Madonna - 112,5 milhões

Beyoncé que também se apresentou no Super Bowl não chegou nem perto de bater o recorde das demais. Quando teve seu show esclusivo, com a participação do Destiny's Child ela levou somente 104 milhões de pessoas a frente da TV e internet. E quando se apresentou com Bruno Mars e Coldplay tiveram uma audiência de 114,4 milhões, ficando em 3º no ranking geral de audiências do Super Bowl, acima de Madonna. Mas também vamos combinar, esse show foi o 50º do Super Bowl e levou Coldplay como a atração principal, Beyoncé e Bruno Mars como atrações secundárias mas que já tiveram seus shows exclusivos.

Esperava-se que o Super Bowl 50 fosse a maior audiência da história, mas em comparação com os números no show da Madonna, foi quase nada. Visto que Madonna sozinha levou 112,5 mi e as três atrações juntas não conseguiram nem dobrar esse número.

Voltando a Lady Gaga...

A mamãe monstro fez um espetáculo maravilhoso, perfeito aos olhos dos fãs em sua apresentação do Super Bowl, cantando hits históricos de sua carreira em uma releitura da velha e boa Lady Gaga do início de carreira, porém, faltou pouco para ela conseguir bater o recorde de maior audiência do Super Bowl no halftime show liderada pela Katy Perry. Mas o que houve nesse percurso que fez com que Lady Gaga não tivesse a maior audiência no Super Bowl?

Muitos afirmam que a falta de participações musicais foi o principal motivo de ela não levar no mínimo 1,5 milhão de pessoas para assistir o halftime show e garantir a maior audiência do Super Bowl. Katy Perry teve as participações de Lenny Kravitz e Missy Elliott abrilhantando seu show. Se bem que assim como as participações no show da Madonna e Beyoncé, os artistas não eram máximos o suficiente para alavancar milhões, mas deram força ao show da artista principal.

Talvez se houvesse Beyoncé cantado Telephone junto com a Lady Gaga ou a continuação desse hit anunciado com antecedência, o show da mamãe monstro tivesse subido uns 3 milhões de telespectadores. Mas Lady Gaga procurou mostrar somente seu lado e todos adoraram ver. Exceto que muitos sentiram falta das músicas "Applause" e "Perfect illusion", como dito aqui no blog. E claro, seria um clichê ver Beyoncé mais uma vez no Super Bowl, tentando se redimir de ter deitado na marca errada em 2013. Daqui um dias ela se chamaria Beyoncé Bowles.


Muitos dizem que o fato da produção do Super Bowl ter podado Lady Gaga de fazer um show totalmente livre tenha desmotivado milhões que conhecem Lady Gaga por sua excentricidade. Talvez se tivesse sido criada expectativa sobre que loucura Lady Gaga faria no palco do Super Bowl, a audiência tivesse aumentado no mínimo 1 milhão de telespectadores a mais, deixando-a próximo de bater o recorde da Katy Perry.


Apesar de Lady Gaga não ter sido eleita a maior audiência da história do Super Bowl, sem dúvidas ela foi top na lista da maior audiência do Super Bowl em artista solo. Valeu muito a pena os 117,5 milhões. Vamos ver que artista consegue esse feito sozinha.

De certo, para o Super Bowl, valeu muito a pena ter chamado uma das maiores estrelas do pop para o halftime show por que todos adoraram e muitos voltarão para ver as cenas dos próximos capítulos dessa saga de divas em busca da maior audiência do Super Bowl.

Bottom Ad [Post Page]