Post Page Advertisement [Top]


O mundo gira né amores? Faz 10 anos que Britney Spears raspou a cabeça e hoje onde estamos? De volta por cima com o melhor retorno ao pop de todos os tempos.

Foi exatamente no dia 16 de fevereiro de 2007 data que Britney Spears deu um ataque de pelanca e raspou a cabeça diante das câmeras dos paparazzis que assolavam a vida pessoal e carreira da popstar mais famosa de tosos os tempos.

Esta foi uma das datas mais marcantes na vida dos fãs da cantora. Momento em que viram a maior estrela do universo na época desmoronar com seu castelo pop direto para os bueiros de Hollywood. Mas a tragédia em torno de Britney Spears não durou muito tempo. Logo ela começou a se reerguer e em meados de 2007 mesmo, ela estava a ativa e com tudo em um retorno bombástico ao lançar o álbum Blackout, considerado por muitos fãs, o melhor da carreira da Britney.

Britney lançou Blackout em outubro de 2007, oito meses depois deste colapso na vida pessoal. A partir daí, ela veio como um cometa do pop arrasando com carreiras das inimigas, lançando a turnê Circus (2008), o álbum Femme Fatale (2011), a turnê deste álbum no mesmo ano, o álbum Britney Jean (2013) e agora o Glory (2016) alcançando seu retorno triunfal.

Quem é princesa nunca perde a majestade.

Bottom Ad [Post Page]