Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Lady Gaga se apresentou no halftime show do Super Bowl neste domingo 05/02 e cantou seus principais sucessos: Poker Face, Bad Romance, Just Dance, Born This Way, Telephone, um snipet de The Edge of Glory e Million Reasons. Mas muitos littles monsters acham que faltou Applause e Perfect Illusion.

Applause foi simplesmente o carro-chefe do álbum ARTPOP. A música é boa e dançante, certamente poderia se encaixar no show apresentado pela Lady Gaga no Super Bowl. Assim como o carro-chefe do álbum Joanne, a música Perfect Illusion.

Ambas as músicas da Lady Gaga poderiam terem sido cantadas no Super Bowl, mas por algum motivo a mother monster não as colocou no halftime show. 

Aqui no blog foi publicado o que Lady Gaga podia ou não fazer no Super Bowl e acertamos quase em cheio. Tivemos a velha Lady Gaga dançando muito, enérgica, seja no piano ou no teclado piano, sem coisas assustadoras e constrangedoras e sem jazz - logo por que não tem tempo pra isso. Algumas coisas que poderiam ter aparecido não foi levado ao halftime show, como uma crítica política, alter-ego masculino, cantar Applause e Perfect Illusion.

Bottom Ad [Post Page]