Post Page Advertisement [Top]


Quem conhece do bom e do melhor sabe que no YouTube tem um canal ótimo chamado Diva Depressão, o canal mais cheio de veneno do YouTube. Na verdade, muitos dirão que o canal é péssimo por que eles não tem pena de destilar o veneno nos famosos, subcelebridades e claro, nos próprios seguidores, sempre usando o humor negro, mas pode confiar, o canal é incrível e você vai se divertir!


O canal Diva Depressão é comandado pelo Filipe e o Edu que durante quase toda a semana lança vídeos novos falando de tudo e com quadros específicos como Batalha de Divas, onde eles colocam duas personalidades e elegem uma vencedora entre elas. Dão dicas no quadro Amiga Deixa de Ser Trouxa, para assinantes que escrevem para o canal a fim de pedir ajuda sobre relacionamentos. Mostram como artistas são gente como a gente. Analisam clipes, séries, criticam os piores looks fazem paródias e no meio disso tudo ainda ensinam como ser uma Diva.

No meio de tanto entretenimento e humor, é claro que o canal dos meninos mostra exatamente como ser uma diva no mundo em que vivemos. Por isso, aprenda já como ser uma diva com a Diva Depressão.

Fale a Verdade, doa a quem doer

A Diva é sincera, verdadeira! O que ela tem que falar, ela fala. Ainda mais se for uma verdade que a pessoa precisa ouvir. Sabe por que? Por que diva que é diva é amiga e só deseja o bem da próxima. Não deixa ela sair mal vestida e ainda dá dicas na vida amorosa da amiga.


Sabe se vestir bem

Prova de que diva sabe se vestir bem é o quadro Piores looks que mostram os erros das famosas e subcelebridades que hora ou outra aparecem pagando mico no meio do povo vestidas com roupas de gosto duvidoso.


Tem originalidade

A Diva Depressão é um poço de originalidade. Eles não copiam outros canais. Isso por que a diva é autêntica, original, não liga para a crítica destrutiva das inimigas e tem uma personalidade forte.

Tem respostas na ponta da língua

"Diva que é diva tem resposta a altura." A diva xinga! Todo mundo xinga!  A diferença é que a Diva Depressão fala isso abertamente. Principalmente quando alguém tenta diminuir, minimizar ou pular as propagandas do canal. Elas abrem o bocão mesmo. Já fica a dica que no canal vai ter muito palavrão por que a diva é assim, desbocada.


Não tem vergonha de pagar mico

"Diva que é diva não tem vergonha de pagar mico." Vários vídeos mostram situações constrangedoras que divas famosas passaram e souberam dar a volta por cima do vergonha e assumir a pose acima das inimigas. Os meninos não tem vergonha de mostrar os erros de gravação e ainda brincam com os próprios deslizes nos vídeos.


São gente como a gente!

Ser eclética

"Uma diva de verdade não tem preconceito com nenhum estilo musical." Ela ouve pop, rock, hip hop, metal, samba, até o jazz zzz da Lady Gaga com o Toni Bennet. O canal mostra de tudo, das divas pop a Ana Maria Braga quanto cantora. Um sucesso só!

Sabe cantar, dançar e atuar

"Diva que é diva tem multitalentos!" Apesar de não fazer tão bem quanto pessoas que nascem com o dom, a diva se propõe a dar o seu melhor no que faz. Aqui e acolá sai uma paródia no canal, um vídeo ou outro da irritante Camis Pikachu atuando e dançando.

Rir na cara dos outros

"A diva é debochada!" Rir na cara da pessoa. Por que rir por trás é falsidade e a diva, como já foi falado neste post é uma pessoa sincera e verdadeira. Vários vídeos o Filipe e o Edu riram de personalidades e ainda mandaram um recado para elas da cafonice de muitas ou das situações pavorosas que passaram.

Ama os Gays

A Diva que não ama os gays só se fode! Logo por que a cada dia que passa a comunidade só cresce. Na verdade, só se revela. Porque o mundo gay está aí aberto para o respeito e pra quem quiser entrar. No canal Diva Depressão, os meninos já revelaram que são um casal, contaram sua história de amor gay e defendem a bandeira sempre que podem. Assim como faz participações em canais de vários outros gays.

Sabe reconhecer outras divas

A Diva Depressão não só critica os outros. Eles elogiam muito também e reconhecem o trabalho de muitas divas. Prova disso são os quadros que eles mostram como ser uma diva. Como também o quadro Duelo de Divas que sempre uma sai mais elogiada que outra.

Ser Humilde

A Diva Depressão não deseja o bem só pra si, por isso semanalmente ela lhe dá várias dicas de como ser uma diva nas redes sociais, na internet, no seu dia-a-dia e contudo, ser uma pessoa melhor. Então, leia e releia esse post para aprender com a Diva. Senão, se inscreve no canal e acompanha tudo o que eles publicam por que vale a pena.

Apesar de o canal do Filipe e do Edu carregarem Depressão como sobrenome, você perceberá logo nos primeiros vídeos que assistir e entender como se dá o estilo de humor deles que toda a ideia não leva para a maldade pura e desnecessária, mas sim, para uma forma de fazer humor e entretenimento com críticas reais que são colocadas por muitos e não somente por eles.


O Canal Diva Depressão no YouTube traz humor e não terror. Relaxa e curte! Não vou falar aqui que os meninos lançaram livro baphônico também por que vou esperar eles me mandarem um para fazer a merchan.

Agora vai lá no canal Diva Depressão, curte, comenta, compartilha e faça o bem a muitas amigas que passam vexame achando que são divas sem ser. Mostre a elas como ser uma Diva como a Diva Depressão. E se você não for, como dizem os meninos do canal: "pau no cú!". Você não é obrigada a nada mesmo.

Após esse tutorial de como ser uma diva, desperte a Diva que existe em você!

Bottom Ad [Post Page]