Post Page Advertisement [Top]


Katy Perry quer mais meu amor. A diva preparou um clipe polêmico para a música Chained To The Rhythm. Num teaser lançado recentemente ela mostrou que fez um parque temático chamado Oblivia onde ela mostra uma publicidade de pessoas felizes indo se divertir. Até aí tudo bem... o problema pode acontecer porque ela satiriza o sistema americano colocando que desde muito tempo é igual: dominado pela família padrão americana.

No teaser liberado pela Katy Perry mostra uma família branca e corretamente politizada, sentada a frente da televisão assistindo a propaganda do parque temático Oblivia.

O clipe de Chained To The Rhythm propõe que as pessoas procurem o parque Oblivia para fugir de seus problemas. Igualmente a música da Katy Perry, que nos induz a dançar e beber, ignorando os problemas.


A sátira da música ao clipe Chained To The Rhythm nada mais é do que uma crítica ao estilo de vida americano. De pessoas que ignoram os problemas ao redor e continuam focadas no supérfluo. Como se a única coisa que realmente importa é a diversão.

Antes mesmo de lançar o clipe, Katy Perry disse temer a repressão americana em cima de seu clipe e claro, ser expulsa dos EUA pela crítica no clipe.

Será que Chained To The Rhythm será censurado? Com um lyric tão fofinho, não é possível. Assista!

Bottom Ad [Post Page]