Post Page Advertisement [Top]


Polêmicas à parte, melhor, a dentro... Sônia Abrão disse que foi 'bem feito' pra Anitta ficar de fora de se apresentar do Rock In Rio 2017 e muita gente se doeu nas redes sociais. Mas procure entender a real situação...

Todo mundo saiu à crítica e condenação da Sônia Abrão quando declarou que foi bem feito Anitta não ser cotada para se apresentar no Rock In Rio 2017, mas poucos entenderam a colocação da apresentadora.

Sônia Abrão mostrou sua indignação contra o principal festival de música do Brasil por que sempre teve abertura para muitos artistas e estilos musicais, mas pra Anitta nunca houve essa oportunidade. Neste momento, a apresentadora da Rede TV criticou o evento de música e defendeu a cantora de funk pop, ainda elogiando Anitta por ser um dos maiores nomes da música no Brasil e a "maior estrela do gênero" na atualidade.

Até aí tudo bem para os haters...

Sônia Abrão colocou a sua opinião sobre o fato de Anitta não ser uma das atrações do Rock In Rio 2017 e isso indignou fãs da cantora e deu motivo para haters se manifestarem na internet contra a cantora. Por que hater adora rir da cara da Anitta...

A apresentadora da Rede TV disse “Agora, pra ela como pessoa, bem feito! Ela está precisando dessa lição de humildade, está precisando deixar de se sentir a última Coca-Cola do deserto. Humildade não faz mal pra ninguém. Ela tem que aprender a não ser falsiane, a não viver só de factoides e fazer um trabalho de maior representatividade, além de só ficar usando fio dental no show”, completou.

Conveniamos...

Anitta veio de baixo, conseguiu seu espaço, se tornou um dos maiores nomes da música brasileira e SIM, deixou o sucesso subir a cabeça. Há muito tempo Anitta tem mostrado a imagem que Sônia Abrão escancarou em sua declaração. 

É claro que se Anitta não tivesse essa postura de "querer ser demais" na mídia, teria sido chamado para o Rock In Rio, que não se impõe de mostrar quem é de baixo, quem dirá Anitta, que é uma grande estrela e tem uma parcela bem representativa de audiência.

Bem feito para Anitta! Fica de fora mais um ano do Rock in Rio! Agora entenda...

Sônia Abrão se posicionou contra o Rock In Rio e não contra a Anitta! Ela falou que foi merecido e essa é a opinião dela. O problema maior na polêmica Anitta vs Sônia Abrão foi criado por fãs e haters.

Anitta se posicionou nas redes sociais mandando recado para 'quem a deseja mal', mas em nenhum momento ela colocou Sônia Abrão em suas palavras e nenhuma referência foi direta a apresentadora da Rede TV. E ainda que fosse, as palavras de Anitta não foram de perseguição e destruição como se tornou as palavras dos fãs da cantora contra a apresentadora.

Com certeza, Anitta recebeu muitas críticas de pessoas nas redes sociais após a notícia ter sido divulgado na mídia sobre ela não ter sido chamada para se apresentar no Rock In Rio 2017. A opinião de Sônia Abrão sobre a Anitta foi só um detalhe para fãs da cantora se tornar haters da apresentadora. E como se sabe, se tornar hater do blog a partir desta postagem.

Não estou aqui na defesa da Sônia Abrão, até por que ela mesma sabe se defender sozinha e se precisar, tem auxílio jurídico e de imagem para isso, nem tão pouco estou criticando Anitta, como acreditam que a apresentadora fez. Estou aqui para dizer que se você se ardeu por a Sônia Abrão ter dito que era 'bem feito pra Anitta', melhore. Por que no momento em que você sai ao ataque nas redes sociais você deixa de ser fã e passa a ser hater.

Então, perceba esse erro e melhore...

Anitta com certeza viu toda essa polêmica acontecer e se ela fosse mesmo humilde, reconheceria que Sônia Abrão a defendeu e elogiou e que as declarações da apresentadora não foram contra a sua pessoa, apesar de ter colocado sua dura opinião.

Creio que Sônia Abrão pediria desculpas a Anitta por ter sido dura no puxão de orelha, mas não retiraria o que disse por que para ela, esse foi o motivo de Anitta não ter sido chamado para o Rock In Rio 2017. 

Bottom Ad [Post Page]