Post Page Advertisement [Top]

Todos concordam que a apresentação de Beyoncé no Grammy 2017 foi a melhor da noite da premiação. A Queen B cantou "Love Drought" com vocais em "Sandcastles" e ganhou milhares de fãs que a glorificaram como entidade santa, pura e imaculada.

Na internet, vazou o áudio do microfone isolado de Beyoncé na apresentação do Grammy e o que foi captado revela vocais poderosos de uma verdadeira diva. Em alguns momentos parece mesmo que Beyoncé está cantando uma música religiosa indu, como se fosse uma entidade, mas não, são apenas as canções do álbum Lemonade.


Beyoncé mais uma vez mostrando toda sua técnica e talento vocal em uma apresentação surpreendente e épica em sua carreira. Somente grandes cantoras podem dar-se ao luxo de mostrar vocais tão poderosos com áudio do microfone isolado.

Aqui no blog você encontra o áudio do microfone isolado da Mariah Carey em uma de suas apresentações mais épicas e mostra vocais incomparáveis de perfeitos e recentemente foi publicado o áudio do microfone isolado da Lady Gaga no Super Bowl, que também mostra que a mamãe monstro é uma cantora nata!

Desejo a todas as inimigas vida longa!

Bottom Ad [Post Page]