Post Page Advertisement [Top]

Depois do mega sucesso do Open Bar e da polêmica que rodeou a Pabllo Vittar de que ela não tinha música própria, a rainha drag veio com um álbum novo cheio de música inédita chamado Vai Passar Mal. E é isso que vai acontecer com você quando ouvir as faixas da drag cantora. Mas é passar mal de muita energia positiva.

O álbum Vai Passar Mal da Pabllo Vittar começou com a divulgação da música Nêga, que ganhou um clipe top e já já terá a música título do álbum como o próximo single e promete fazer tanto sucesso quanto os hits lançados por ela até aqui.

Não é segredo pra ninguém que Vai Passar Mal vai hitar na internet e fará o Brasil conhecer quem é a nova musa pop da atualidade. Por que o álbum traz um mix de vários estilos e promete agradar um público bem pop. 

O álbum tem a base no funk pop, mas também traz uma batida de hip hop, dance e até forró, acredita? K.O. quem o diga. Essa música beira o forró com o sertanejo e deve fazer muito neguinho dançar agarradinho ou com o copinho na mão.

Corpo Sensual vai causar se ganhar clipe, por que Pabllo Vittar dá de dez a zero em muita mulher por aí. Imagina a diva drag sensualizando igual a capa do álbum. Realmente você vai passar mal.


Coisa do cotidiano de todo mundo que muita cantora por aí tem receio de colocar em suas músicas, Pabllo Vittar manda bem. Ela é direta e realista, o papo é reto, mas com classe, claro. A música Todo Dia explica bem a real.

Quando o negócio é bom tem Diplo no meio. Na música Então Vai o músico deu aquela hitada pra ajudar a diva drag a alcançar o topo.

E para mostrar que ela é uma diva, Indestrutível está aí para provar isso. A música traz uma mensagem de superação que não podia faltar, já que a gente adora se ajudar.

A lista de músicas do álbum ficou: 

1. Nêga
2. K.O.
3. Irregular
4. Corpo Sensual (feat. Mateus Carrilho)
5. Tara
6. Todo Dia (feat. Rico Dalasam)
7. Então Vai (feat. Diplo)
8. Ele é o Tal (feat. Rodrigo Gorky, Laura Taylor e Lia Clark)
9. Pode Apontar
10. Indestrutível
11. Pronto pra te Amar

Quer ouvir as músicas do álbum da Pabllo Vittar? Já está disponível no Spotify! Mas você pode conferir nesta playlist do YouTube. Se joga!

Bottom Ad [Post Page]