Post Page Advertisement [Top]


O ano começou, já tem gente querendo o novo e se tudo caminhar direitinho, grandes lançamentos devem vir por aí, principalmente no que refere a álbuns de divas pop.

O ano passado foi repleto de grandes álbuns como já foi dito na retrospecdiva 2016 e este ano fárias divas trarão álbuns para nossa apreciação. Entre elas,

Katy Perry


Já é certo de que Katy Perry vai lançar álbum em 2017. A cantora já mostrou em suas redes sociais que estava em estúdio e ainda deu uma mostra grátis de como está ficando as canções do novo disco. Só para aumentar a necessidade dos fãs em ouvir conteúdo novo da boneca.

Christina Aguilera


Apesar de Lotus não ter vingado, Christina Aguilera promete lançar material novo para seus fãs. O álbum está mais do que prometido e dizendo as boas línguas que dessa vez sai divulgação em peso e turnê mundial. Nada mais justo né?

Kelly Clarkson


Kelly Clarkson também planeja lançar álbum em 2017. Segundo publicação da Forbes, o novo álbum da Kelly Clarkson é um dos mais esperados no segmento pop. Tomara que dessa vez ela faça um álbum que preste, por que o último...

Fergie


A Fergie já engatilhou seu novo álbum com álgumas músicas inéditas e a qualquer momento sai o álbum completo. Ele deve vir repleto de hits, por que dessa vez ela tá com cara de que está sedenta pelo sucesso.

Kylie Minogue


Correm rumores de que Kelly Clarkson também lance álbum novo em 2017. A diva não lança álbum desde Kiss Me Once (2014). Até o momento não se tem plena certeza de lançamento de álbum, mas é bem possível que aconteça. Ficaremos atentos!

P!nk


A rockeira Pink deve aparecer a qualquer momento com álbum novo. Como todos os álbuns da Pink sempre trazem no mínimo 05 hits, podemos confiar que ela sabe o que faz. O álbum dela será um dos melhores de 2017.

Bottom Ad [Post Page]