Post Page Advertisement [Top]


O ano passado terminou polemizando... Com Mariah Carey mais ainda. Apesar de encerrar o ano com uma apresentação natalina perfeita, na última performance do ano teve problemas técnicos que corre o risco de ter sido sabotagem.

Mariah Carey estava se apresentando no Dick Clark's New Year Rockin' Eve 2017 em plena Times Square quando perdeu o timing do playback e desistiu de cantar. No momento que a diva cantava "Emotions", Mariah ficou seu o retorno nos fones de ouvidos e parou de cantar.

Buscando alternativas para que resolvessem o problema técnico, Mariah ainda tentou interagir com o público e seus dançarinos, mas não teve jeito. Nós recebemos a apresentação da Mariah Carey na Times Square 2017 naquele preço.


Segundo a equipe da cantora, a apresentação na Times Square 2017 foi sabotada. A produtora do evento disse que é raro de acontecer problemas como estes e que lamenta o desempenho da cantora. Porém, boatos dão conta de que Mariah estava bêbada antes de subir ao palco, tanto que segundo observação dos mais ávidos, ela não conseguia ficar em pé.

Sabotada ou não, bêbada ou não, desafinada ou não, com playback ou não, é nítido que Mariah Carey não gostou do papelão e para o nível que hoje se encontra, merece mais do que um pedido de desculpas público.

Bottom Ad [Post Page]