Post Page Advertisement [Top]


A revista Variety elegeu The Walking Dead a pior série da televisão em 2016. Não foi por menos, eles andam enrolando demais na explicação da série. Além disso, segundo a publicação da revista, o episódio de estreia foi muito sangrento.

“Para ser justo, a vida em um mundo pós apocalíptico com zumbis deve de fato ter suas apostas, e sangue será derramado. Mas esmagar cabeças apenas por esporte é um substituto preguiçoso para verdadeira narrativa ou desenvolvimento de personagens. (...) E depois do gancho na sexta temporada que deixou os espectadores resmungando sobre qual personagem favorito dos fãs foi assassinado por Negan, a sétima temporada estreou com um episódio tão sangrento que ficou claro que os padrões e práticas adormeceram no ligar da luz. Se a visão do sangue salpicado no chão não chocou você, o som da cabeça esmagando certamente o fez. Enquanto o caricata Negan continua a brincar ainda mais cruelmente com suas vítimas, a série brinca com seus espectadores – que merecem melhor.”

Fãs da série dirão: “Ah mais a série The Walking Dead está fiel aos quadrinhos...” ou “Quem é Variety?” Mas o fato é que a série há muito tempo não evolui e não oferece algo mais para os telespectadores e crítica.

Pior série de 2016 é sim um termo muito forte para aplicar, mas vamos acreditar que seja a pior entre as melhores...

Bottom Ad [Post Page]