Post Page Advertisement [Top]


Chegou o final de ano, hora de olhar para trás e ver tudo o que aconteceu no ano de bom e de ruim. Que tal conferir uma retrospectiva dos melhores lançamentos de 2016 no mundo de música pop?

Quando o assunto é videoclipe não tem como não lembrar de um ou outro clipe icônico de divas do pop. Elas acabam fazendo os melhores clipes e também os que mais fica na memória da geral eclética. Provavelmente esta lista agradará a todos, por que sua diva com certeza deve estar nesta lista. Confira os melhores clipes de 2016 na música pop!

BÔNUS - Christina Aguilera - Telepathy


Como não é bem um clipe completo, o vídeo da música Telepathy da Christina Aguilera entrará nesta lista, isso por que o tema do seriado The Get Down, cantado pela voz da geração obteve ótimo resultado com a música nas paradas lá de fora e se tivesse ganhado um clipe mesmo dedicado, seria um sucessão também.


10 - Pink - Just Like Fire


Mesmo que para divulgação do filme Alice Através do Espelho, a Pink mereceu estar entre as melhores por que a rockeira se deu ao trabalho de entrar de cara no país das maravilhas da Alice e encenar vários personagens no clipe Just Like Fire. Sem contar com a presença de sua linda filha no clipe.


09 - Jennifer Lopez - Ain't Your Mama


Lá no comecinho do ano a J.Lo lançou o feminista clipe de Ain't Your Mama. Chamou a atenção de várias mulheres de poder e juntas uniram forças contra o machismo dominante.


08 - Shakira - Chantaje



Foi chantagem o que a Shakira fez com a gente ao lançar um clipe todo sensual com o Maluma e não divulgar logo um álbum completo. O clipe foi lançado recentemente, mas representa uma ótima parceria. Sem contar que a Shaka está mais linda do que nunca com aquele corpinho de 20.

Repara na Shakira dançando com o Maluma no clipe Chantaje!

07- Britney Spears - Slumber Party


O clipe de Slumber Party da Britney Spears salvou o ano dela e o álbum Glory, por que se dependesse só do clipe Make Me, com certeza ela não apareceria nesta lista. E só apareceu por que a princesinha do pop chamou a Tinashe para uma pegaçãozinha de leve. Deu para sentir um pouco da Britney dos velhos tempos.


06 - Ariana Grande - Side To Side


Muitos crucificarão esta lista por conta do clipe Side to Side da Ariana Grande junto com a Nicki Minaj só por que o vídeo é basicamente as duas se exercitando em academia, bicicleta ergométrica e sensualizando entre os boys e girls. Mas não tem como não dizer que o vídeo não ficou popular até mesmo no meio fora do mundo pop. Então, foi hit!

05 - Rihanna - Work


Rihanna lançou dois clipes em um junto com o Drake e claro, chamou muita atenção com seu charme e sensualidade dançando a música Work do jeito que só ela sabe. 


04 - Sia - Cheap Thrills


Sim foi em 2016 que a Sia estourou mais uma vez com um mega hit e mega clipe. Cheap Thrills vem com a mesma pegada dos outros clipes da cantora explanando a arte da moça junto da dança conceitual da Maddie Ziegler. 


03 - Katy Perry - Rise


Frente aos jogos olímpicos, Katy Perry lançou o clipe de Rise com um clima de superação e perseverança ao lutar contra a força da natureza carregando um paraquedas nas costas. O clipe foi icônico e surpreendente. Além de mostrar uma Katy Perry mais madura e séria. 


02 - Lady Gaga - Million Reasons


Lady Gaga voltou com todo o gás ao lançar o álbum cowntry Joanne e com ele, muitas músicas de altíssima qualidade, como é o caso de Million Reasons que recentemente ganhou um clipe bem caráter dessa nova fase da cantora. Algo como quem quisesse dizer que ela estava de volta em busca do pódio do pop.


01 - Beyoncé - Formation


Beyoncé começou o ano de 2016 dizendo que era ela quem ia mandar e parece que foi o que aconteceu. Ela pegou os limões que a vida deu e fez uma Lemonade, em seguida reuniu uma formation e mandou ver numa mega turnê mundial, mas o clipe da música é o trabalho que ficará eterno na vida da cantora: o clipe que a Beyoncé encarou a realidade do negro americano e protestou com sua arte.

Apesar de o clipe ter sido acusado injustamente de plágio, Formation foi o grande ganhador deste ano de 2016 na música pop.

Faltaram muitos clipes nesta lista. qual você gostaria que tivesse aparecido? Vai que não foi lembrado e ele entrará como posição mega especial. Comenta no nosso Facebook!

Vem que tem retrospectiva de clipes de divas brasileiras também!

Bottom Ad [Post Page]