Post Page Advertisement [Top]


Agora a retrospecdiva do blog Mais Pop traz a lista dos melhores álbuns de divas do pop lançados em 2016. Muitas divas apresentaram ótimos álbuns, porém só as melhores chegaram a esta lista.

BÔNUS - Joelma - Joelma
A nível Brasil, o primeiro álbum solo da Joelma mereceu estar na lista dos melhores álbuns de 2016. A diva brasileira encarou toda a polêmica em torno do seu casamento e colocou sua superação nas letras das músicas do álbum Joelma e mandou ver no pop brasileiro, mesmo o ritmo calypso sendo o norte das suas músicas. O álbum traz pop, rock, gospel, calypso, e tudo que mais faz sucesso no Pará e Brasil a fora.

10 - A Seat At The Table - Solange Knowles



Olha aí a Diva que apareceu na lista dos melhores: Solange Knowles, a irmã da Beyoncé. Merecidamente o álbum A Seat At The Table da Solange Knowles foi um dos melhores lançados entre as divas do pop. Este é o terceiro álbum da carreira da Solange. Pode esperar que o próximo será muito maior.

As melhores músicas do álbum A Seat At The Table são: "Crane In The Sky" e  "Don't Touch My Hair".

09 - Natural Causes - Skylar Grey



Quem não conhece o álbum Natural Causes da Skylar Grey precisa parar um pouco o ritmo frenético da mega vida pop para curtir um álbum de qualidade e que traz um mix de músicas gostosas de ouvir.

As melhores músicas de Natural Causes da Skylar Grey é Moving Montains, Kill For You e Straight Shooter.

08- Anti - Rihanna



Alguns disseram Rihanna lançou cedo o seu álbum para não conflitar com o álbum de Beyoncé, mas Anti trouxe outra proposta ao pop e fez dele, o oitavo álbum da Rihanna, a fase mais alternativa da cantora e mais audaciosa também. Com letras mais expressivas e algumas até agressivas pra mostrar que ela tem o lugar dela e não precisa ser comparada ao padrão que a mídia quer.

As melhores músicas de Anti da Rihanna são Kiss It Better, Love On The Brain e Work.

07 -25 - Adele



Cinco anos esperando o lançamento deste álbum da Adele foram mais do que bem recompensados. Todas as músicas do álbum são de excelente qualidade e perfeição que só Adele consegue ter para os mínimos detalhes na voz e instrumentais. O álbum é gostoso de ouvir do início ao fim.

As melhores músicas do álbum 25 da Adele são Send My Love (To Your New Lover), I Miss You e Hello.

06 - Dangerous Woman - Ariana Grande



Em 2016 Ariana Grande mostrou que é uma mulher perigosa ao lançar o audacioso álbum "Dangerous Woman" e conseguiu provar isso com a divulgação de suas músicas.

As melhores músicas de Dangerous Woman são Side To Side, Focus e a faixa título Dangerous Woman.

05 - This Is Acting - Sia



Todo mundo sabe que se a Sia hita os álbuns dos outros, quem dirá o dela... This is Acting é prova disso por que Sia trouxe mais do que grandes sucessos de 2016, ela apresentou hits para toda uma carreira.

As melhores músicas do álbum This Is Acting da Sia são Cheap Thrills, Alive e The Greatest, da versão deluxe do álbum.

04 - Glory - Briney Spears



O nono álbum da Britney Spears pode não ter vendido tanto quanto merecia, mas que ele é bom, isso é inquestionável. A princesa do pop se entregou na produção do álbum em todos os aspectos, nas letras, fotografias, coreografias, divulgação e por que não, entrega vocal? Britney cantou muito em Glory e merece estar de volta ao topo do pop.

As melhores músicas de Glory são Make Me, Slumber Party e Private Show.

03 - This is What The Truth Feels Like - Gwen Stefani



Outro álbum lançado em 2016 e quem ninguém pode questionar a qualidade e merecimento de ser um dos melhores do ano é This is What The Truth Feels Like da Gwen Stefani. O terceiro álbum solo da carreira da vocalista do No Doubt agrada todos os estilos. Tem músicas bem pop, baladas, hiphop's, rock's e todas com alto padrão de qualidade.

As melhores músicas de This is What The Truth Feels Like da Gwen Stefani são Misery, Where Would I Be? e Make Me Like You. Mas Truth é boa também, e tem Send Me a Picture e Red Flag e Naughy... ok, você entendeu...

02 - Lemonade - Beyoncé



É claro que o sexto álbum de Beyoncé estaria nesta lista. Provavelmente, todo ano que Beyoncé lançar álbum daqui pra frente, ela estará entre os melhores, porque a diva tem conquistado seu império junto aos fãs, mídia e agora à crítica, que elegeu Lemonade o melhor álbum de 2016. O álbum traz hit da primeira a última faixa. Só não alcançou o primeiro lugar desta lista por que apesar de boas, as músicas parecem plásticas, como se tivesse um pré-modelo padrão para fazer sucesso. Mas se a crítica está aprovando, quem somos nós para reprovar?

As melhores músicas do Lemonade da Beyoncé são Daddy Lessons, Formation, Sorry e Hold Up.

01 - Joanne - Lady Gaga



O melhor álbum de 2016 é Joanne da Lady Gaga! Depois de anos à espera, a mother monster acertou em cheio nessa fase cowntry. Joanne é aquele tipo de álbum que você começa a ouvir e num instante ele acaba - tão bom que você nem percebe que ouviu todas as músicas - sem falar que ele consegue manter uma integridade que torna ele ímpar. Diferente de músicas claramente vendáveis, as canções de Joanne parecem que tem o desejo de ficar para a história da Lady Gaga. E nossa, né?

As melhores músicas de Joanne da Lady Gaga são todas, fato! Mas as preferidas deste autor que vos escreve são Joanne, Angels Down, A-Yo, John Wayne, Hey Girl, Dancin' In Circles e Sinner's Prayer. 

Espero que tenham aprovado a lista e se não gostou que não a apedreje só por que sua diva favorita não apareceu aqui ou apareceu abaixo de outra que você não curte tanto. É fim de ano... vamos ter espírito de união e não de guerra, por que este post além de informar, serve também para mostrar o que há de melhor em cada uma.

Confira mais posts de nossa retrospecdiva 2016 e veja os mais pop's do ano. Boas Festas!

Bottom Ad [Post Page]