Post Page Advertisement [Top]


O natal está chegando e o presente da VH1 para nós foi o especial Divas Holiday Unsilent Night, que teve apresentações impecáveis da Mariah Carey, Patti Labelle, Chaka Khan, Vanessa Williams, Jojo, Bebe Rexha, Teyana Taylo, Remy Ma, Diana Gordon e Serayah.

Assim como o Divas Live 1998 e edições posteriores, o show Divas Holiday aconteceu num mega teatro e trouxe um público quase seleto para ver de perto essas divas mandarem ver em apresentações perfeitas. Dava até pra imaginar que eram os mesmos tiozões de antigamente...

Toda de vermelho e com uma roupa de soldadinha de chumbo, a Mariah Carey abriu o show Divas Holiday Unsilent Night cantando All I Want For Christmas is You, um dos maiores hits natalinos.


Depois de tanto tempo a Ariana Grande copiando os wistles da Mariah, agora foi a vez da Mimi copiar o penteado da Ariana e mostrar como é que se faz um rabo de cavalo decente.

A veterana Jojo esteve na companhia da Bebe Rexha e da Serayah performando a música All Alone On Christmas e fez todo mundo pular no show Divas Holiday.


A deusa pop Patti Labelle, dona da música Lady Marmalade mostrou que ainda manda muito bem e que é uma diva nata. Junto de um coral, Patti Labelle cantou When You've Been Blessed (Feels Like Heaven) e foi ovacionada pelo público que a aplaudiu de pé.

Teyana Taylor se apresentou no Divas Holiday cantando a clássica Santa Baby.


Com esse cabelo vermelho, bem que poderia ser a Riri né?

A fenomenal Vanessa Williams cantou Save The Best For Last / What Child is This entoada pela clássica melodia de Greensleave do século XII.


E claro que tinha que ter as clássicas músicas de natal, como o hit Jingle Bell Rock, que ficou mundialmente famoso no meio jovem com o filme Meninas Malvadas. A famosa canção natalina foi entoada pela Diana Gordon.


Shaka Khan retornou ao palco do Divas tão espetacular quanto antes e ao cantar o medley com Ain't Nobody incendiou o palco e fez a geral se acabar. Mas foi após a entrada da Patti Labelle que o público se jogou na emoção do momento.


Shaka Khan e Patti Labelle cantaram a clássica Like A Natural Woman da eterna Aretha Franklin e em seguida a diva se jogou no seu hit mais top, I'm Every Woman, que também fez muito sucesso na voz da Whitnet Houston. Neste momento, todas as Divas retornaram ao palco para aquele momento clássico no fim do show Divas, onde todas cantam em uma só voz.


Foi incrível ver reunidas algumas das maiores divas de todos os tempos em um momento célebre, que é o natal, compondo uma noite realmente unsilent. Divas Holiday foi incrível!

Bottom Ad [Post Page]