Post Page Advertisement [Top]


Madonna recebeu um tributo do cantor Labrinth no evento Women In Music realizado pela Billboard. O cantor apresentou sentado ao piano as músicas Fronzen e Like a Prayer, hits da Madonna.

A rainha do pop estava presente no evento e durante a performance, Madonna ficou com cara de nada, olhando para o cantor fazendo uma releitura de suas músicas. 

No início da apresentação do Labrinth, Madonna tentou, mas ao longo da apresentação, ficou com a mesma cara de nada. 


Cara de nada neste caso significa sem expressões de sentimentos. Madonna não demonstrou alegria, emoção ou orgulho, e isso acabou gerando uma expressão de tédio.


Haters e fãs a parte comentaram nas redes sociais de que a cara da Madonna era por conta do cansaço físico, reflexos da idade, costume de sempre receber homenagens ou mesmo não gostou da apresentação simples e/ou escolha das músicas, já que Fronzen e Like a Prayer tocam Madonna profundamente por motivos diferentes.

Labrinth terminou de cantar em tributo a Madonna e foi aplaudido de pé pelo público presente no Women In Music, inclusive por Madonna que rio um pouco orgulhosa de receber essa homenagem.

Apesar de ter feito cara de nada, sabemos que foi uma honra para a cantora ser homenageada em vida com o prêmio de "Mulher do Ano", ainda mais num evento realizado pela Billboard.

Conveniamos, esta deve ter sido para Madonna, uma noite ímpar na vida e carreira dela.

Atualização (15/12/16):
Este post gerou polêmica nas redes sociais e fica aqui uma NOTA DE ESCLARECIMENTO!

Bottom Ad [Post Page]