Post Page Advertisement [Top]

Recentemente foi postado aqui no blog que a Madonna ficou com cara de nada ao assistir o tributo realizado pelo cantor Labrinth no Women In Music, evento realizado pela Billboard.

Postagem esta que gerou mais controvérsias do que a própria cara da Madonna ao ver o cantor fazer uns falsetezinhos fracos e sem empolgação ao cantar Fronzen e Ray Of Light, dois hits icônicos da Madonna.

Muitos se revoltaram por que acreditaram que a postagem falava mal da cantora, mas este post vem para esclarecer que este blog tão cedo falará mal da rainha do pop Madonna. Uma vez que ela é a artista mais amada pelo autor e que se dedica com muito esmero ao falar sobre o maior ícone pop de todos os tempos.

Ao falar "cara de nada", como foi explicado no post anterior, o ditado foi exatamente para a ilustrar a falta de expressão de Madonna ao ver Labrinth fazer um tributo a ela antes de receber o título de Mulher do Ano 2016 pela Billboard, marca que durante anos a ajudou a expandir o seu trabalho ao redor do mundo, em tempos que não existia a internet.

"Falta de expressão" esta que foi seguidamente esclarecido pela própria Madonna em seu discurso de agradecimento no Women In Music. Pela boca da própria cantora, ficou "primeiramente" o agradecimento ao Labrinth por sua homenagem. E foi sucinta ainda em dizer que a performance dele foi "incrível".

A "cara de nada da Madonna" ou "falta de expressão" dela diante o tributo realizado pelo Labrinth no Women In Music com certeza foi pela honra que sentiu em ser homenageada em vida. Prova disso foi o riso que deu ao final da apresentação do cantor.


Por motivos diferentes muitos interpretaram mais o post em questão, mas fica aqui nossa nota de esclarecimento.

CONFIRA AQUI O REFERIDO POST.

Bottom Ad [Post Page]