Post Page Advertisement [Top]


Na nossa retrospectiva 2016 no mundo das diva não poderia ficar de fora as músicas mais pop do ano. Essa sem dúvidas foi uma das mais acirradas disputas nessa retrospecdiva, já que quase todas as divas lançaram hits. Mas vamos conferir a lista das melhores na opinião do autor...

10 - Make Me - Britney Spears
A Britney lançou o álbum Glory cheio de musiquinhas babados e fez maratona de shows em Las Vegas e apresentações divulgando este álbum que mereceu mesmo entrar nesta lista. Dentre as músicas lançadas em 2016, "Make Me" foi a que se destacou mais.

09 - Send My Lover (To Your New Lover) - Adele
Adele lança e causa! E pelo que parece o tema de seus relacionamentos ainda vende muito e agrada também. A canção "Send My Love (To Your New Lover)" que o diga. Apesar de "Hello" da Adele ter sido icônica em 2016, "Send My Love" é mais pop.

08 - Chantaje - Shakira
Rainha dos hits, a colombiana Shakira mandou "Chantaje" para a lista das 10 músicas mais pop de 2016. A participação com o cantor Maluma deu super certo e Shakira só tem frutos bons a recolher.

07 - Work - Rihanna
Rihanna não lança música nova, ela hita! O que foi o sucesso de "Work" em 2016? Se não duvidar foi a música do ano para a maioria dos grandes veículos. Se bem que no padrão Rihanna, ela foi somente a música da temporada Anti, seu álbum atual. Infelizmente a over divulgação da música acabou enjoando um pouco e ela perdeu posição nesta lista.

06 - Cheap Thrills - Sia
Outra música que hitou e 2016 foi "Cheap Thrills" da Sia. Se ela lançar novos hits logo logo, com certeza "Cheap Thrills" ficará como música tema de 2016, do tanto que ela foi divulgada nas rádios e internet.

05 - Telepathy - Christina Aguilera
Christina Aguilera mesmo sem álbum lançado em 2016, mandou muito bem com a música "Telepathy", tema do seriado The Get Down. A música foi tão bem nas listas mundiais que a diva lançou um clipe especial para fãs em carinho pelos bons resultados.

04 - Rise - Katy Perry
A letra é bonita, a canção é tocante e o clipe emocionante. "Rise" da Katy Perry mereceu estar entre as melhores músicas de 2016. A diva dos kity cats também não lançou álbum neste ano, mas deixou super apresentado um material de seu novo trabalho. 

03 - Side To Side - Ariana Grande
Ariana Grande foi destaque mundial em 2016, tanto que esse ano de 2016 ela foi indicada ao Grammy e tem grandes chances de levar o prêmio mor para sua estante de prêmios teens. A 

02 - Daddy Lessons - Beyoncé
Um dos maiores acontecimentos no mundo da música em 2016 foi o lançamento de Lemonade, álbum da Beyoncé. O segundo visual álbum da Beyoncé mandou muito bem nos hits. Lemonade veio bem recheado de músicas boas, mas Daddy Lessons chamou mais a atenção do autor que deu o segundo lugar entre as músicas mais pop de 2016.

01 - Joanne - Lady Gaga
A música Joanne da Lady Gaga chega no topo desta lista merecidamente. A canção-título do novo álbum da Lady Gaga representa muito bem essa fase cowntry da cantora, que trouxe um álbum que é repleto de músicas boas do início ao fim.

Confira a lista dos clipes mais pop de 2016!

Bottom Ad [Post Page]