Post Page Advertisement [Top]

For the very first time Madonna esteve no Carpool Karaoke, o famoso passeio de carro com James Corden!


A rainha do pop Madonna pegou carona com o apresentador James Corden no famoso Carpool Karaoke. Andando pelas ruas de Nova York, a cantora e o apresentador do The Late Show cantaram alguns dos maiores hits da Madonna, como Vogue, Bitch I'm Madonna, Papa Don't Preach, Express Yourself, Ray of Light e Don’t Cry For Me Argentina.

Madonna e James Corden coreografaram Vogue no carro e ela ainda aproveitou para fazer um alongamento ioga e mostrar que estava com tudo em cima. James Corden ainda tentou, mas não teve tanto sucesso.


Quando chegou a vez de cantar Bitch I'm Madonna, ele se jogou no falsete e Madonna fez um twerk dentro do carro em pleno carpool karaoke.


Apesar de ser bem atrevida, Madonna contou que é reservada na vida particular.

“Eu sou bastante careta, não fumo, não bebo, não saio. Meu trabalho é rebelde mas meu estilo de vida não.”

Outra música que Madonna cantou no carpool karaoke foi Don't cry for me Argentina, clássico do filme Evita, interpretada por Madonna em 1996. Junto com James Corden, Madonna estendeu as mãos pro céu e entoou a trilha sonora do filme.


Madonna não chegou a ser crítica e polêmica em sua participação com no Carpool Karaoke, mas revelou segredos como um beijo em Michael Jackson que aconteceu após ter bebido uma taça de vinho. James Corden ainda duvidou e por duas vezes Madonna disse "é claro!" (referindo-se que beijou Michael Jackson).

Pra finalizar as músicas do Carpool Karaoke com a Madonna, a canção Music fechou perfeitamente o vídeo do James Corden para o The Late Show. Assista o vídeo no canal do James!

Bottom Ad [Post Page]